Velocidade Online

Moto - Mundial

MOTOS - MIGUEL OLIVEIRA COM ALGUMAS DIFICULDADES

Sábado, 17 Outubro 2020 13:54 | Actualizado em Quarta, 21 Outubro 2020 16:06

No arranque de mais um GP neste ano de 2020 Miguel Oliveira foi o 17º no final do primeiro dia de trabalho nos pouco mais de 5 quilómetros do traçado junto à cidade de Ancañiz. Aos comandos da KTM RC 16 com as cores da Red Bull o piloto de Almada somou um total de 31 voltas entre as duas sessões, sendo a primeira delas marcada pelas temperaturas muito baixas que se fazem sentir na região.

‘As condições foram algo exigentes hoje. De manhã andámos com algumas dificuldades para aquecer o pneu dianteiro – acho que igual a todos os outros. Durante a tarde sabíamos que tudo poderia ser muito ‘apertado’ a pensar na Qualificação porque não sabemos quais as condições para a terceira sessão de treinos livres amanhã de manhã. No final fizemos duas voltas rápidas e penso que temos muito para melhorar na moto. Esperamos poder ter algum tempo para trabalhar amanhã de manhã e aproveitar a oportunidade de passar directo à Q2 aquando da FP3. Continuamos a trabalhar, continuamos a ver onde podemos melhorar e fazer o nosso melhor.’

Amanhã Miguel Oliveira irá procurar melhorar o registo de 1’49.208s conseguido hoje na 15ª volta das 19 que efectuou na segunda sessão de treinos livres, procurando igualmente o acesso directo à Qualificação 2.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos