Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - MIGUEL OLIVEIRA NA AUSTRIA

Quinta, 09 Agosto 2018 08:09 | Actualizado em Quinta, 16 Agosto 2018 08:54

Líder do Campeonato do Mundo de Moto2 Miguel Oliveira vai lutar pelo mais alto lugar do pódio em casa da Red Bull e KTM 

 

MIGUEL OLIVEIRA QUER SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA NA ÁUSTRIA

 






Com apenas uma semana de diferença, a caravana do MotoGP ruma ao circuito Red Bull Ring, naquela que é a casa da Red Bull KTM Ajo e onde se vai disputar 11ª ronda do Campeonato do Mundo de Motociclismo.

Depois da brilhante vitória de Miguel Oliveira em Brno, a equipa Red Bull KTM Ajo chega ao seu evento mais esperado da temporada, liderando as tabelas de classificações de equipas e pilotos. O piloto almadense ambiciona outro grande resultado para a ronda caseira da Red Bull e KTM e consolidar um pouco a sua posição de líder. 
 
Miguel Oliveira chega à Áustria como o novo líder da classe intermédia, depois da sua segunda vitória da temporada no passado fim de semana, na República Checa – recompensando o excelente trabalho desenvolvido pela KTM.  

Miguel Oliveira #44
Nesta ronda disputa-se o Grande Prémio de casa para a Red Bull e KTM e onde recebemos sempre enorme apoio durante o fim de semana. Quero voltar a ser competitivo e estar no pódio. Mudámos a nossa estratégia na República Checa e resultou muito bem. O nosso objetivo continua a ser sempre a vitória. O circuito da Áustria é um circuito em que me sinto bem. Estou ansioso por voltar a este traçado e continuar a somar pontos nesta luta acesa pelo título”.

Miguel Oliveira vai tentar conseguir o primeiro pódio em casa para a KTM em Moto2, com a corrida a começar no domingo pelas 11:20, hora de Portugal Continental.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos