Velocidade Online

Moto - Diversos

MOTO - PARCERIA ENTRE A HARLEY E O FCA BANK

Quarta, 11 Setembro 2019 16:26 | Actualizado em Terça, 17 Setembro 2019 13:25

PARCERIA ENTRE A HARLEY-DAVIDSON E A FCA BANK CHEGA A PORTUGAL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


No inicio do mês de setembro de 2019, a Harley-Davidson e a FCA Bank S.p.A estenderam a sua parceria ao território português, para além da já existente nos mercados Espanhol e Polaco. Assim, passa agora a ser possível adquirir em Portugal uma Harley-Davidson com as soluções de financiamento da FCA Capital Portugal.

 

A extensão desta parceria ao mercado português reforça o sucesso no fornecimento de acordos financeiros e serviços de mobilidade aos nossos parceiros estratégicos.

 

A Harley-Davidson Financial Services é a empresa de financiamento e serviços da icónica marca americana de motas e isso permite à FCA Bank desenvolver ainda mais a sua experiência neste sector, representando uma nova oportunidade de crescimento.

 

 

FCA Bank

A FCA Bank é um Banco que atua principalmente na área do financiamento automóvel com o objetivo de atender a qualquer requisito de mobilidade também por meio da sua subsidiária Leasys. É uma joint venture distribuída de igual forma entre a FCA Italy, o fabricante automóvel Fiat Chrysler Automobiles N.V. e o Crédit Agricole Consumer Finance, uma empresa do grupo Crédit Agricole, líder no Crédito ao Consumo. A FCA Bank oferece soluções de financiamento para apoiar as vendas de marcas de automóveis de prestígio em Itália e na Europa. Soluções de crédito, leasing, renting e produtos com Valor Futuro Mínimo Garantido fornecidas pelo FCA Bank, são concebidas especialmente para a rede de concessionários, clientes particulares e frotas comerciais. A FCA Bank opera através de subsidiárias e filiais em 17 países europeus e em Marrocos. Em 30 de Junho de 2019, a FCA Bank possuía uma carteira de crédito de aproximadamente 27,7 mil milhões de euros.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos