Velocidade Online

Moto - Nacional

MOTOS NO ESTORIL

Terça, 23 Julho 2019 07:23 | Actualizado em Sexta, 08 Novembro 2019 10:56

O Team Motoclube de Loulé Concelho regressa novamente ao Circuito do Estoril para realizar a quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, após duas rondas disputadas em solo caseiro para a equipa algarvia, que no Estoril estará com menos uma piloto em pista. Naama Rosa sofreu uma queda enquanto treinava motocross, o que lhe provocou uma fractura na perna, estando em recuperação o que lhe fará faltar esta ronda.

Nas SBK, Nelson Rosa continua a realizar trabalho de recuperação física após a queda sofrida na primeira passagem por Portimão. Ainda com várias limitações aquando da sua segunda passagem pelo circuito algarvio, Rosa lutou com todas as suas forças para obter bons resultados, admitindo ainda que o regresso ao Estoril seria já com uma condição física perto dos 100% e, juntando a isto o facto do traçado lisboeta ser um dos seus favoritos.

António Geirinhas volta a entrar em pista com a Copa Dunlop Motoval, para lutar pela vitória na classe dedicada às moto com 1000cc, depois de duas provas a sul com resultados mais longe dos esperados, tendo novamente no Estoril, a sua "casa", motivos para realizar novas grandes corridas e amealhar o máximo número de pontos possíveis.

Issac Rosa irá novamente estar aos comandos da sua Kawasaki, para disputar mais uma jornada nas Supersport 300, classe onde tem vindo a evoluir gradualmente, sempre melhorando os seus registos e a aproximar-se cada vez mais dos lugares cimeiros.

Toda a equipa terá no Estoril também motivos de trabalho extra, numa altura em que a estrutura algarvia prepara a sua segunda incursão no competitivo Cetelem Campeonato de Espanha de Velocidade (ESBK), agendada para os dias 27 e 28 de Julho no Circuito Motorland de Aragão.

A quarta prova do CNV Moto 2019 tem lugar já nos dias 20 e 21 de Julho no Circuito do Estoril e terá uma vez mais a Bancada A com acesso gratuito, estando o acesso ao Paddock com um custo de 5 €, válido para os dois dias de evento.

Nelson Rosa #60
De volta ao Estoril, um dos meus traçados favoritos. Animado por voltar ao Estoril, uma pista onde me dou muito bem. Estou confiante e recuperado, como sempre vou dar o meu melhor e treinar ao máximo, pois no fim-de-semana de 27 e 28 de Julho rumamos a um circuito totalmente desconhecido para nós, o Motorland Aragon, para disputar mais uma corrida do ESBK.

Antonio Geirinhas #55
Já em contagem decrescente para mais um fim-de-semana de corridas no Autódromo do Estoril, vou continuar a trabalhar para encurtar a diferença pontual e acima de tudo tentar realizar os treinos e as corridas de maneira tranquila e com diversão.

Isaac Rosa #58
Nova prova no Estoril, a segunda do ano, onde terei mais um fim-de-semana de corridas onde espero continuar na luta pelo meu objectivo para este ano. Vou continuar a treinar para ser cada vez mais rápido e estar cada vez mais próximo dos meus adversários mais directos.

Naama Rosa #50
Infelizmente sofri uma queda a treinar motocross o que causou uma fractura na perna, deitando por terra o resto da minha época em função da minha recuperação. Agora o objectivo é recuperar e treinar para voltar mais forte.

SÁBADO
17H30 - SBK + SSTK600 (Corrida 1)
18h20 - ENI-TLC + ZCUP (Corrida 1)
19h00 - Copa Dunlop Motoval (Corrida 1)

DOMINGO
12H35 - Copa Dunlop Motoval (Corrida 2)
14H30 - ENI-TLC + ZCUP (Corrida 2)
15h15  - SSP300 + PreMoto3 (Corrida)
16h00 - SBK + SSTK600 (Corrida 2)
16h50 - Moto4/85GP + Moto5 (Corrida)

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos