Velocidade Online

Moto - Nacional

MOTO - PEDRO AFONSO PREPARADO

Domingo, 22 Setembro 2019 03:30 | Actualizado em Quinta, 17 Outubro 2019 17:17

PEDRO AFONSO PREPARADO PARA DESAFIO NO ESTORIL


Pedro Afonso está prestes a entrar na derradeira fase do CNV Moto - Campeonato Nacional de Velocidade na categoria Moto5, quando faltam duas provas para o final da temporada 2019, sendo a primeira delas já nos dias 21 e 22 de Setembro, no Circuito do Estoril.


Afonso mantém a segunda posição na tabela de pontos, 18 pontos atrás do líder, Ivan Bolano, quando existem ainda 50 pontos em jogo nas duas passagens em falta pelo circuito localizado nos arredores de Lisboa.


O piloto com o #88 terá assim novo desafio marcado no Estoril, ao enfrentar não só os restantes pilotos, mas principalmente o seu adversário espanhol, tentando levar a luta até à última corrida numa altura em que poderá ainda, matematicamente, reconquistar o ceptro nacional da categoria.


Depois das habituais sessões de treinos, a corrida destinada à classe mais jovem do campeonato verá a luz verde do semáforo acender no Domingo às 16h50. O acesso à Bancada A é livre e ao Paddock terá um custo de 5,00 €, válido para os dois dias de evento.


Pedro Afonso #88
"Após as férias de verão, onde trabalhámos bastante na minha preparação, estamos de volta para as últimas corridas da época, onde vamos tentar fazer melhor do que na última corrida, lutando sempre pela posição mais alta do pódio e para consolidar a classificação que tenho neste momento."


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos