Velocidade Online

Moto - Nacional

MOTO - TEAM MOTOCLUBE DE LOULÉ NO ESTORIL

Domingo, 22 Setembro 2019 03:32 | Actualizado em Terça, 15 Outubro 2019 08:19

TEAM MOTOCLUBE DE LOULÉ CONCELHO A CAMINHO DO ESTORIL


O Team Motoclube de Loulé Concelho volta a acção já nos dias 21 e 22 de Setembro e ao Circuito do Estoril, com apenas dois dos seus pilotos em grande forma após a tradicional pausa de verão. Entre eles está Naama Rosa, ainda a recuperar de lesão, após alcançar resultados de destaque nas primeiras corridas de 2019 na categoria júnior do CNV Moto - Campeonato Nacional de Velocidade.


Nelson Rosa regressa ao Estoril totalmente recuperado da queda forte sofrida em Portimão na primeira parte do campeonato, que veio a comprometer o seu desempenho nas rondas seguintes. A ocupar a oitava posição na tabela de pontos das Superbike entre a duas dezenas de pilotos, Rosa terá no Estoril nova chance de melhorar a sua prestação aos comandos da Kawasaki ZX-10R com as cores da Moto Vargues, InClima e da Genutek.


António Geirinhas continua em plano de destaque, ao ocupar o terceiro lugar na categoria destinada às motos com 1000cc na Copa Dunlop Motoval mas, tendo sofrido dois desaires nas passagens por Portimão e principalmente pelo Estoril na última prova, as mazelas ainda estão longe de estar saradas. A sua participação ainda é uma incógnita, sendo confirmada apenas nas primeiras horas de Sábado.


Isaac Rosa teve na última passagem pelo Estoril, motivos para sorrir, encontrando finalmente um acerto que permitiu ao jovem piloto algarvio evoluir a sua prestação, melhorando os seus tempos consideravelmente e realizando uma grande prova aos comandos da Kawasaki Supersport 300. Isaac irá lutar por conservar e melhorar a quarta posição no campeonato.


Nelson Rosa #60

"Após uma longa paragem de verão, finalmente o regresso do CNV Moto! Regresso das férias de verão após dois meses sem andar de moto, mas espero aproveitar o tempo ao máximo para entrar no ritmo novamente, e tentar nas corridas, como é óbvio, amealhar o máximo de pontos possíveis."

António Geirinhas #55

"Estamos de regresso às corridas e desta vez em plano de recuperação física, pois o acidente na última corrida deixou-me bastante limitado e ainda não sei se vou conseguir andar de moto. A inscrição está feita e depois do arranque do fim-de-semana, tomaremos uma decisão."  

Isaac Rosa #58

"Depois de quase três meses parado, estou um pouco ansioso, mas muito determinado em continuar a melhorar os meus tempos e a manter - e melhorar - a minha posição no campeonato."


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos