Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTOS - BRASIL - TODO O TERRENO

Terça, 30 Julho 2019 06:57 | Actualizado em Sábado, 19 Outubro 2019 04:26

No Dia do Motociclista, pilotos da Bianchini Rally/Power Husky vão acelerar no Rally de Inverno

Neste fim de semana Fabrício Bianchini, César Peduti, Rodrigo Montemor, Fernando Cardoso, Luiz Fernando Menuzzo, Sérgio Souss e Antônio Borges terão 320 km de trechos cronometrados como desafio, em Lençóis Paulista

 

Nada melhor do que passar o Dia do Motociclista – comemorado em 27 de julho - a bordo de suas motocicletas e, ainda, competindo em uma prova de Rally Baja. Essa será a diversão dos sete pilotos da Bianchini Rally/Power Husky, neste fim de semana, em Lençóis Paulista.  O desafio da vez será o Rally de Inverno, prova de rodada dupla válida pelas 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja.

Os pilotos Fabrício Bianchini (Husqvarna FE 501), César Peduti (Husqvarna TE 300), Rodrigo Montemor (Husqvarna FE 501), Fernando Cardoso (Husqvarna), Sergio Souss (KTM 450), Luiz Fernando Menuzzo (Yamaha Yz450FX) e Antônio Borges (Kawasaki LX450) se reúnem, a partir desta sexta-feira, no interior paulista para se prepararem para a prova que será dividida em duas Especiais (trechos cronometrados), em cada dia, de 160 quilômetros. A mesma Especial será percorrida pelos competidores tanto no sábado, 27, como no domingo, 28.

“A Bianchini Rally estará bem representada no grid nesta quarta prova do Brasileiro de Rally Baja. Teremos boas disputas, inclusive, entre os pilotos da equipe como o Fernando Cardoso, líder na Marathon, e o Peduti que está em segundo na categoria, ambos com Husqvarna”, afirma Bianchini, que disputa na Production Aberta. “Não pude estar em duas provas neste ano, então vou para cima e tentar buscar pontos importantes para o campeonato. A minha moto é um canhão e ainda recebemos novos pneus da Borilli esta semana, então estão prontos”, completa o piloto que foi Campeão Brasileiro de Rally Baja em 2018, na categoria, e compete mais uma temporada a bordo da Husqvarna FE 501.

Desde o início da temporada, a equipe de Alphaville/Barueri fechou parceria com a Husqvarna Motorcycles Brasil/Power Husky, que representa a marca de origem sueca no país e é conhecida por suas motocicletas com performance e grande diferencial de qualidade.

No sábado, a primeira moto largará do parque de apoio, às 11h30, já no domingo, às 10h30. Participam do Rally de Inverno motos, quadriciclos e UTVs, pelo Brasileiro de Rally Baja, sendo que a mesma prova será válida também pela 3ª prova do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, para carros. O parque de apoio está localizado na Facilpa (Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista), na avenida Lázaro Brígido Dutra, 300 - Jardim Lago da Prata.

A Bianchini Rally conta com a parceria da Husqvarna Brasil/Power Husky e apoio da SHIRO, Borilli, Óculos 100%, O Mundo de Maria, Bull Sertões, Vedacit e Rede Petrolam.

Mais informações sobre a equipe no site www.bianchinirally.com.br e nas redes sociais no Facebook @equipebianchinirally e Instagram @bianchinirally

PROGRAMAÇÃO – Rally de Inverno (Lençóis Paulista/SP)

27/07 – Sábado – 1ª Prova
11h30 – Largada 1ª Moto no parque de apoio – Facilpa

12h00 – Largada 1ª Moto na especial.

28/07 – Domingo – 2ª Prova
10h30 – Largada 1ª Moto no parque de apoio – Facilpa

11h00 – Largada 1ª Moto na especial
15h30 - Premiação- Facilpa

 


Fabrício Bianchini com sua Husqvarna FE 501 (Gustavo Epifânio/DFotos)

Fabrício Bianchini com sua Husqvarna FE 501 (Gustavo Epifânio/DFotos)
Alta  | Web

Equipe competirá com sete pilotos neste fim de semana (Luciano Santos/DFotos)

Equipe competirá com sete pilotos neste fim de semana (Luciano Santos/DFotos)
Alta  | Web

Fernando Cardoso está na liderança da Marathon (Luciano Santos/DFotos)

Fernando Cardoso está na liderança da Marathon (Luciano Santos/DFotos)
Alta  | Web

Bianchini: boas expectativas para prova em Lençóis Paulistas (Ricardo Leizer/Fotop)

Bianchini: boas expectativas para prova em Lençóis Paulistas (Ricardo Leizer/Fotop)
Alta  | Web


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos