Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTOS - SEBASTIAN BUHLER NO PANAFRICA RALLY

Terça, 24 Setembro 2019 09:39 | Actualizado em Terça, 15 Outubro 2019 08:19

Sebastian Bühler em 5º no Panafrica Rally

Sebastian Bühler iniciou hoje, da melhor maneira, a sua prestação no Panafrica Rally. O jovem piloto de apenas 24 anos foi o quinto mais rápido a concluir o prólogo de 72 km que hoje se disputou em torno de Merzouga.

Inscrito nesta que é uma das maiores competições africanas que se realiza em Marrocos, Sebastian Bühler que ostenta o dorsal nº 8 optou por um início cauteloso, mas ao mesmo tempo rápido. Foi aos comandos de uma KTM 450 que o jovem piloto concluiu a jornada de hoje em 1h1m40s, sem percalços, tendo sido o segundo melhor piloto de entre os que não são de equipas oficiais.

“O prólogo correu muito bem. Fui sempre com muito cuidado, mas a tentar ser rápido. Ainda agora começou o rally e temos muita corrida pela frente. É necessário ir com calma para não arriscar demasiado”, revela o piloto já foi por duas vezes Campeão Nacional TT1, em 2017 conquistou o título de vice-campeão e já este ano se estreou de forma brilhante no Rali Dakar com um lugar no Top 20 absoluto e um pódio entre os rookies.

Amanhã realiza-se a segunda especial desta grande maratona marroquina (a primeira etapa) sem ligação, e com um setor seletivo de 275 km.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos