Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTO - MÁRIO PATRÃO FOI 13º NO PRÓLOGO

Terça, 24 Setembro 2019 09:47 | Actualizado em Sábado, 19 Outubro 2019 04:20

Mário Patrão foi 13º no prólogo

 

Mário Patrão iniciou hoje de forma cautelosa a sua participação no Panafrica Rally que cumpriu em Marrocos a sua primeira especial. O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA que segue o seu plano de recuperação depois de um acidente que sofreu enquanto disputava o Rali Dakar, optou por arrancar de forma prudente para o prólogo de 72 km que hoje se disputou nas pistas de Merzouga.

 

Aos comandos de uma KTM-450 Rally, o piloto natural de Seia que se inscreve pela MÁRIOPATRÃOMOTOSPORT-CRÉDITOAGRÍCOLA-BAHCO concluiu a especial do dia em 1h10m49s, sendo o 13º mais rápido em pista.

 

O objetivo do piloto, também apoiado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA, que participa pela terceira vez consecutiva nesta exigente prova marroquina, é passar o maior número de horas possível em cima da mota, poder treinar com vista à concretização do objetivo final, disputar mais uma edição do Rali Dakar: “Iniciámos esta competição com um prólogo de 72 quilómetros, os primeiros deste rally. O objetivo aqui é treinar e retomar a confiança perdida nestes meses. Fui num ritmo cauteloso, mas que me permitiu alcançar a 13ª posição”, revela o piloto apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE que regressou recentemente às competições, com a conquista de um pódio no Serres Rally, depois de um período de ausência de 8 meses.

 

O Panafrica Rally prossegue amanhã, com a segunda especial desta grande maratona marroquina (a primeira etapa) sem ligação, e com um setor seletivo de 275 km.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos