Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - BRASIL

Sábado, 21 Julho 2018 11:26 | Actualizado em Quinta, 14 Novembro 2019 04:25

Eric Granado acelera forte e encerra o primeiro dia de treinos livres com o melhor tempo da 4ª etapa do SBK Brasil

 

Piloto da equipe Honda Racing Brasil é o mais rápido do dia em Interlagos; Pedro Sampaio mantém excelente desempenho e fecha em quarto lugar

 

 

imap://jmdiasraposo%40gmail%2Ecom@imap.gmail.com:993/fetch%3EUID%3E/INBOX%3E120513?part=1.7&filename=image003.jpg

Eric Granado no primeiro dia de treinos livres em Interlagos_Crédito_Ricardo Santos_SPOKESMAN

 

 

Nesta sexta-feira, dia 20, desde as primeiras horas da manhã os pilotos do SuperBike Brasil iniciaram os treinos livres e classificatórios para a 4ª etapa do maior e mais disputado Campeonato Nacional das Américas no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

 

O trabalho dos pilotos foi intenso ao longo de todo o dia, uma vez que a disputa de todas as categorias contará com rodada dupla, valendo também pela 2ª etapa.

 

Na categoria 1000cc, Eric Granado (#51), piloto da equipe Honda Racing Brasil, foi o mais rápido do dia nos treinos livres ao percorrer os 4,309km de Interlagos em 1min35s619.

 

Hoje foi um dia muito produtivo, onde conseguimos seguir com os acertos na moto para o final de semana. Mantivemos um bom ritmo no treino, virando rápido e estamos no caminho certo. Amanhã é um dia muito importante. Vamos em busca de um bom tempo de classificação para estar preparado para a largada no domingo. Estou focado em fazer as duas provas bem, manter a liderança e garantir um bom início de campeonato”, destaca Eric Granado.

 

Alex Barros fez o segundo melhor tempo do dia ao marcar 1min36s333, Maxi Gerardo encerrou em terceiro com 1min36s456 e Pedro Sampaio (28#), companheiro de Granado na equipe Honda Racing Brasil fechou o primeiro dia de treinos livres na quarta colocação com o tempo de 1min37s234, seguido de Danilo Lewis, que cravou 1min39s748, ficando em quinto lugar.

 

Foi bom o dia de hoje, quarta colocação e a gente conseguiu trabalhar algumas coisas na moto. Já estou bem próximo do meu tempo, agora é só acerto fino para conseguir chegar mais perto dos três primeiros colocados. Meu objetivo é focar na corrida de domingo, que é o que importa”, disse Pedro Sampaio após o treino desta sexta-feira.