Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - KIKO MARIA NO MOTORLAND

Sábado, 28 Julho 2018 11:07 | Actualizado em Sexta, 08 Novembro 2019 11:03

Regresso ao Motorland em Aragon
Para a EUROPEAN TALENT CUP


Uma semana depois de ter estado no Autódromo Internacional do Algarve na quarta etapa do Campeonato Nacional de Velocidade, Kiko Maria, piloto da GALP e BERNER está já de novo em solo Espanhol e no traçado do Motorland em Aragón para enfrentar mais uma jornada do European Talent Cup lado a lado com quase meia centena de adversários.

Aos comandos da Honda - máquina comum a todos os pilotos nesta competitiva 'cantera' de iniciação e desenvolvimento de novos pilotos - com as cores da formação Italiana da Marinelli Sniper Team o objectivo continua a ser conseguir qualificar num pelotão onde o mais pequeno erro implica ficar fora da grelha de partida e onde nas três rondas anteriores o acesso à grelha não foi ainda alcançado.

"O ETC está a ser um 'osso duro de roer' neste ano de 2018. O Campeonato cresceu bastante em termos de nível e os meus adversários são muito velozes. Mas penso que face à evolução que temos registado corrida após corrida este ano vamos conseguir, pelo menos estamos muito animados para o alcançar. Garantidamente que vamos dar o que temos e atacar a qualificação numa pista onde tenho conseguido bons resultados e na qual me sinto bastante confortável. Esse é o objectivo principal...depois, se formos à corrida, definiremos o 'alvo' seguinte." comentou o actual segundo classificado do CNV Pré-Moto3 depois de ter abandonado no passado Domingo em Portimão, com um problema na sua máquina.

"Portimão parece que não quer nada connosco e abandonámos pela segunda vez consecutiva quando já liderava a prova e feito a melhor volta. Descemos ao segundo lugar no Campeonato mas vamos lutar até ao final porque só dependo de mim para conseguir o meu principa objectivo desta temporada."

Esta quarta ronda do ETC será mais uma vez marcada por duas corridas agendadas, ambas com 14 voltas ao traçado espanhol que junto à cidade de Alcañiz é uma das paragens do FIM CEV Repsol desde a inauguração do circuito, e terão lugar no próximo Domingo.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos