Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - ANDRÉ PIRES CONFIRMADO PARA O GRANDE PRÉMIO DE MACAU

Quarta, 26 Setembro 2018 19:21 | Actualizado em Quinta, 19 Setembro 2019 21:13

André Pires confirmado para Grande Prémio de Macau

A 18 de Novembro disputa-se o 64º G. P. de Macau no antigo território português. O português André Pires, de Vila Pouca de Aguiar, reconhecido especialista de traçados urbanos, foi o único piloto nacional convidado e estará presente a Yamaha R1 com as cores da Fast Bike e Beauty Machines.

Infelizmente, a presença no prestigiado evento, único que combina, a nível internacional, carros e motos no mesmo fim-de-semana, implica faltar à derradeira prova do nacional de Velocidade, marcada para 10 Novembro, quando o piloto já estará em viagem para o Extremo-Oriente. Pelo menos, a ausência da prova de fecho das Superbike nacionais, enquanto continua a configurar alguma falta de respeito pelos concorrentes por parte das organizações, não deverá alterar as posições no Campeonato, com o terceiro posto de André bem consolidado.

André, entretanto, está entusiasmado com a participação: “É um evento que se faz sempre com prazer, o ambiente é incrível e as corridas muito competitivas, em vista do alto nível dos pilotos estrangeiros convidados. Isso também limita as hipóteses de um bom resultado, mas representarei Portugal o melhor possível”

FOTO: André Pires treinou no Estoril para a penúltima prova do CNV e revelou o convite para o GP de Macau.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos