Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - MIGUEL OLIVEIRA CONTINUA NA LUTA PELO TITULO

Domingo, 21 Outubro 2018 10:46 | Actualizado em Quarta, 13 Novembro 2019 19:46

Miguel Oliveira na luta pelo titulo 

 

_0J42485.jpg

 


- Decorreu hoje em Motegi a 16 ronda do campeonato do mundo de MotoGP 2018. Miguel Oliveira partiu da nona posição da grelha e terminou num honroso quarto lugar num fim de semana difícil para KTM. Este ano foi a primeira vez que a marca Austríaca visitou o circuito japonês em condições secas, o que significa que tudo foi novo para a equipa e pilotos. O primeiro dia treinos foi pouco produtivo devido ao piso molhado e nos dois treinos de sábado foi impossível encontrar uma solução para as dificuldades encontradas.

Miguel Oliveira: “Hoje voltei a fazer uma excelente corrida, parti de nono e terminei em 4º. Depois do warm-up acreditei que podia ter um ritmo de corrida mais elevado, mas tive de lutar muito com a moto durante todas as voltas para conseguir sair das curvas com aderência. Felizmente não tive muitas batalhas durante a corrida e hoje foi este o resultado possível. Tenho que agradecer à equipa todo o trabalho e empenho, mas este é o preço a pagar por andar aqui com uma moto nova. Estou feliz por ainda estar na luta pelo campeonato, mas temos que nos concentrar em vencer corridas e tirar o máximo partido daquilo que temos. Vamos para Austrália bastante motivados, vêm aí circuitos onde historicamente somos fortes, o que  nos dá muito ânimo para encarar as últimas 3 provas do campeonato. 

 

Os pilotos e equipas rumam agora Austrália onde o piloto Almadense vai no próximo fim-de-semana prolongar a disputa pelo título Moto2 2018.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos