Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - CAMPEONATO NACIONAL TERMINA NO ESTORIL

Quinta, 08 Novembro 2018 19:42 | Actualizado em Quarta, 14 Novembro 2018 02:13

CNV Moto 2018: Estoril IV recebe final



Depois de uma temporada repleta de acção e competitividade, a derradeira prova do CNV Moto 2018 disputa-se já no próximo fim-de-semana de 10 e 11 de Novembro, marcando também o regresso ao Circuito Estoril.


Após o último interregno do ano, a ‘Armada Luso-Italiana’ prepara-se para a luta final de 2018, onde Tiago Magalhães #19, João Diogo Silva #15 e Filipe Lourenço #193 regressam aos comandos das suas Aprilia RSV4 RF naquele que é o último ataque aos títulos ainda por decidir.


Em virtude do cancelamento da prova da classe Superbike (Estoril III) devido ao trágico falecimento do piloto Sérgio Leitão (L&L Motors Racing Team), e não tendo sido agendada uma corrida de compensação, o título da classe raínha nacional deixa assim de estar ao alcance do piloto de Cascais.


Tiago Magalhães #19 tentará repetir a vitória alcançada anteriormente no Estoril II e fechar assim a temporada no degrau mais alto do pódio, ambicionando assegurar desta forma o vice-campeonato nacional de velocidade de 2018 na categoria Superbike.


João Diogo Silva #15 continua determinado em dar continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver, neste que foi o seu ‘ano zero’ aos comandos da rápida Aprilia RSV4 RF, e que viu o piloto de Sesimbra ser cada vez mais rápido neste ano de adaptação.


Na Copa Dunlop Motoval, Filipe Lourenço #193 disputará a derradeira batalha pelo ambicionado título da classe. Com duas mangas por disputar, 50 pontos em jogo e com uma vantagem de 3 pontos para o seu ‘arqui-rival’ Alexandre Rosado, avizinha-se uma das corridas mais quentes do ano!


Horários CNV Moto 2018 - Estoril IV: bit.ly/2qckwAR


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos