Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - SEGUNDO A OPINIÃO DE DUARTE CANCELLA DE ABREU SOBRE MIGUEL OLIVEIRA

Domingo, 28 Abril 2019 11:07 | Actualizado em Sábado, 21 Setembro 2019 10:40

Sabiam que? Se o Miguel Oliveira terminar nos pontos o Grande Prémio de Espanha de MotoGP, e todos esperamos que isso aconteça, faz a sua 26ª corrida consecutiva sem abandonar e a 25ª nos pontos, e ultrapassará a barreira dos 600 dias, desde a última corrida que abandonou, em 2017. Passaram 21 meses e 595 dias desde que abandonou no Grande Prémio de Sanmarino e Riviera de Rimini em KTM Moto2. Algum dia terá que acontecer, mas significa também que o Miguel Oliveira é um dos pilotos (não sei se o único que não cai em corrida desde há mais tempo. Já sofreu uma queda com a KTM de MotoGP nos treinos pré-temporada, mas não sofreu consequências físicas.) Nos testes que realizou com a Tech3 em Jerez de la Frontera, ainda numa fase inicial da sua adaptação à sua nova moto, o seu melhor tempo foi 1m41,699s.
Após o G.P. Espanha, Miguel Oliveira ficará mais um dia em Jerez a testar as peças que a KTM tinha prometido dar á Tech3...mas não teve tempo para a produzir.
Espero que os amigos fãs do Miguel Oliveira gostem de mais estes miminhos antes da minha crónica de abertura do fim-de-semana de Jerez.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos