Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - PORTIMÃO - PEDRO AFONSO COM AMBIÇÕES

Segunda, 20 Maio 2019 09:20 | Actualizado em Sexta, 06 Dezembro 2019 16:34

PEDRO AFONSO COM AMBIÇÕES RENOVADAS PARA PORTIMÃO

Depois de um arranque atribulado na primeira ronda do Campeonato Nacional de Velocidade no Estoril, onde as Moto5 partilharam a pista com as classes maiores, e onde Pedro Afonso e toda a sua equipa vinham de uma semana assombrada por problemas técnicos, o jovem piloto segue agora rumo a Portimão com ambições renovadas.

Afonso voltará a estar em pista com os pilotos do nacional de velocidade e tentará uma vez mais lutar pelos lugares cimeiros, uma vez que a sua moto ainda não está a 100% e poderá, por isso, ver uma melhor prestação comprometida. O vencedor da classe no último ano fará uso de toda a sua experiência no circuito algarvio para tentar inverter o arranque de temporada menos bem sucedido.

Antes da segunda prova, Pedro Afonso #88 revelou que: "Ainda estamos com alguns problemas por resolver, pois o tempo de paragem foi curto. Continuamos a utilizar o motor que usámos no ano passado, que usámos também para treinar no passado fim-de-semana em Badajoz e vamos para esta corrida de Portimão com objectivo de melhorar tudo o que fizemos no ano passado, sempre com o pensamento de vencer, mesmo sabendo que poderá ser complicado."

A segunda prova do Campeonato Nacional de Velocidade 2019 está agendada para os dias 18 e 19 de Maio no Autódromo Internacional do Algarve, com o acesso à bancada principal a ser gratuita e o acesso ao paddock a ter um custo de € 5 (dois dias).

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos