Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - PEDRO AFONSO NO PÓDIO EM PORTIMÃO

Sexta, 24 Maio 2019 18:12 | Actualizado em Terça, 10 Dezembro 2019 19:17

PEDRO AFONSO NO PÓDIO EM PORTIMÃO


Pedro Afonso teve em Portimão, na segunda prova do CNV Moto 2019 nas Moto5, nova prova de esforço no traçado do Autódromo Internacional do Algarve. Pedro fez uso da sua experiência no traçado algarvio para colocar a sua MIR Moto5 na terceira posição da grelha, após o combinado das sessões de qualificação, perante adversários bastante rápidos.


Afonso conseguiu um bom arranque, seguindo de perto o seu adversário e esquecendo por completo os desaires técnicos que têm vindo a assombrar a sua prestação em 2019, sendo protagonista de uma sólida corrida que o colocou na segunda posição final e que o coloca em igualdade de pontos (36) com o primeiro e segundo classificados, na saída da ronda algarvia.


O piloto lisboeta conseguiu assim contrariar a tendência menos boa das últimas semanas, reunindo importantes pontos no seu defeso de temporada, que este ano conta com uma oposição mais forte e numa altura que prepara o seu próximo desafio, agendado para os dias 15 e 16 de Junho, no regresso ao Circuito de Portimão e que marcará a terceira ronda do CNV Moto.


Pedro Afonso #88
«Sábado nos treinos livres e na primeira sessão de qualificação optámos por rodar afim de confirmar como estava a minha moto e tive boas sensações desde logo. No domingo, após a segunda sessão de qualificação, onde fiz o terceiro melhor tempo da sessão - e pessoal, estava confiante para a corrida.

Na corrida fiz um bom arranque onde a meio da primeira volta passei para a segunda posição, sendo muito consistente durante toda a corrida, com o meu melhor tempo em 2:25:902 e rodando sempre entre os segundo 25 e 26.

Foi um segundo lugar com sabor a vitória e agora vamos trabalhar para a próxima ronda em Portimão, já no dia 16 de Junho. Agradeço a toda a minha família e patrocinadores pois sem eles nada disto seria possível.»


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos