Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - BRASIL

Quinta, 05 Setembro 2019 09:54 | Actualizado em Segunda, 16 Setembro 2019 03:20

José Duarte larga abrindo a segunda fila em Curitiba

Cearense mostrou bom desempenho em sessão atrapalhada por ventos fortes

A sexta-feira (30) foi de muito trabalho para José Duarte, do Team Kawasaki Brasil, no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), palco da quinta etapa do SuperBike Brasil.

O representante do Ceará, que tem o apoio da Fashion Cosméticos, One-X e D’Bianco na competição nacional  andou em forte ritmo e experimentou vários acertos visando a tomada de tempo deste sábado (31).

"Consegui andar entre os cinco mais rápidos e vou seguir trabalhando, neste sábado, nos classificatórios. Acho que podemos melhorar nossa marca".

Focado, ele entrou na pista disposto a manter-se no pelotão principal e cravou sua melhor volta em 1min25,454s, logo na primeira sessão de treinos, de três programadas para definir entre os 10 melhores na chamada "super pole" e Duarte tinha feito a sua parte ao estar entre os que iriam disputar a quarta e decisiva sessão de treinos classificatórios. No entanto, uma forte ventania atrapalhou todos os competidores.

O forte vento registrado na capital paranaense derrubou placas, painéis publicitários e chegou a arrancar parte das proteções usadas nos guard-rails, impossibilitando assim que fosse disputada a "super pole" da SuperSport 600.

Com isso, o competidor ficou com o quarto melhor tempo do dia e vai largar abrindo a segunda fila.

"Agora temos que focar na largada e acelerar forte durante toda a corrida para conseguir um resultado positivo aqui em Curitiba", disse.

 

A corrida da categoria SuperSport 600 tem largada prevista para às 15 horas deste domingo (01) com transmissão, ao vivo, pelo canal do youtube do SuperBike Brasil. Para acessá-lo basta clicar no link: https://www.youtube.com/user/SuperBikeBrasil


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos