Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - TEAM MC LOULÉ CONCELHO BRILHA EM CASA

Segunda, 29 Junho 2020 19:29 | Actualizado em Quarta, 08 Julho 2020 18:42

Team MC Loulé Concelho brilha em casa


A equipa de velocidade do Moto Clube de Loulé Concelho voltou a brilhar em pista no Campeonato Nacional de Velocidade 2020. Desta feita, no circuito caseiro de Portimão, o carismático Autódromo Internacional do Algarve. Este foi um evento onde os pilotos e equipas tiveram a chance de efectuar mais um dia de treinos privados (sexta-feira), com vista à preparação da temporada. Presente em duas classes, a equipa algarvia composta pelos irmãos Rosa voltou a subir ao pódio, após o segundo lugar alcançado por Naama nas 85GP/Moto4.

Por outro lado, nas Supersport 300, Isaac voltou a ter um fim-de-semana pautado pela constante evolução em pista, onde apesar da melhoria nos tempos por volta, a forte concorrência e em maior número nesta temporada, tornaram a tarefa de Isaac mais difícil. Desde a sua concepção, este é sem dúvida o ano mais competitivo da categoria destinada às jovens promessas do nacional de velocidade. No final, a nona posição era positiva, mas estava aquém do desejado pelo piloto do sul, algo que irá trabalhar para melhorar no Estoril.

Naama Rosa voltou a revelar um forte andamento nas 85GP/Moto4, ocupando a segunda posição ao longo de todo o fim-de-semana, posição em que largou da grelha de partida após disputar as sessões de qualificação. A subida ao segundo lugar do pódio após a corrida de domingo, espelha uma vez mais o talento e velocidade da jovem piloto, que antevê na próxima corrida mais uma grande corrida na luta pelo campeonato. A terceira prova do CNV Moto será disputada no Circuito do Estoril, nos dias 18 e 19 de Julho.

Isaac Rosa #58
Foi um fim-de-semana espectacular, onde tentei melhorar os meus tempos e a minha performance como piloto. Embora com uma pequena queda na sexta-feira, consegui superar e consegui mesmo melhorar o meu registo em relação ao ano passado, em doze segundos! Conseguimos o nono lugar, o que é muito positivo dada a concorrência em pista. Um obrigado especial à minha família, aos meus patrocinadores e amigos que tanto me apoiam. Venha o Estoril! "

Naama Rosa 530
"Foi um fim-de-semana longo onde na sexta-feira senti-me algo estranha com a pista e moto. No sábado senti-me mais confortável, embora o vento me tenha incomodado um pouco. Foi positivo, baixei dois segundos ao meu melhor tempo e fiz segundo lugar! Obrigado a todos."


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos