Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - BRIDGESTOVE VENCE PROVA DE 24 HORAS

Quinta, 26 Abril 2018 20:47 | Actualizado em Terça, 10 Dezembro 2019 14:28



Tire Business 2017 - Global Tire Company Rankings.

 

 

O FIM EWC é um campeonato mundial que engloba cinco corridas: duas em França e três na Alemanha, Eslováquia e Japão. As 24 Horas do Le Mans em Motociclismo foram a segunda etapa da temporada vigente, que começou em setembro do ano passado no circuito de Le Castellet, em França, e termina com a corrida de resistência Suzuka 8 Horas, no Circuito Suzuka a 29 de julho de 2018.

 

As restantes equipas equipadas com pneus Bridgestone atingiram também bons resultados. A MERCURY RACING #21 terminou em sexto lugar na categoria EWC, e a equipa EXTERIA EKO Racing #93 ficou qualificada em 17º lugar na categoria SuperStock. Infelizmente, a equipa YART #7 – uma das favoritas, equipada também com pneus Bridgestone – viu-se forçada a abandonar a prova às 4 horas e 25 minutos.

 

Pela primeira vez na sua história, a Bridgestone ganhou as 24 horas do Le Mans em motociclismo, com a equipa japonesa F.C.C TSR Honda #5, tornando-se esta a primeira equipa japonesa a vencer o Le Mans na história da prova.

 

A equipa composta por Freddy Foray, Alan Techer e Josh Hook, com a Honda CBR 1000 RR tornou-se campeã após 843 voltas na competição de resistência mais importante do continente europeu.

 

A Bridgestone, a empresa de pneus e borracha líder a nível mundial [1], fez história nas 24 Horas do Le Mans em motociclismo, ao ser anunciada como vencedora em conjunto com a equipa japonesa F.C.C TSR Honda #5.

 

 

A marca terminou em primeiro lugar com a equipa F.C.C. TSR Honda

 

as 24 Horas do Le Mans

Bridgestone vence, pela primeira vez,

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos