Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - OLIVEIRA CUP NO ESTORIL

Domingo, 01 Julho 2018 09:29 | Actualizado em Sábado, 21 Setembro 2019 06:09

Quatro jovens pilotos da estrutura ‘Miguel Oliveira Fan Club Racing Team’ realizaram hoje os treinos habituais de mais uma prova do Campeonato Nacional de Velocidade

 

PUPILOS DE MIGUEL OLIVEIRA PREPARADOS PARA A 3ª CORRIDA DO CNV NO ESTORIL

 




Decorreram hoje no Autódromo do Estoril as habituais sessões de treinos livres e cronometrados de mais uma jornada do Campeonato Nacional de Velocidade, a 3ª da temporada de 2018. O clã do ‘Miguel Oliveira Fan Club Racing Team’, Pedro Fraga, Pedro Fragoso, Diogo Pires e Miguel Santiago Duarte estiverem em pista a trabalhar para alcançar as melhores marcas nas categorias Pré-Moto3 e Supersport 300, e foi notória a evolução dos pupilos de Miguel Oliveira.

 

Pedro Fraga e Pedro Fragoso, #44 e #10, respetivamente, registaram a 3ª e a 6ª melhor marca nas sessões de treinos cronometrados com as suas Beon 250. Os jovens pilotos que competem na categoria de Pré-Moto3 superaram as suas marcas dos treinos da manhã para a tarde, perfazendo 1min56,302s e 2min00,258s.

 

Já Diogo Pires #28 e Miguel Santiago Duarte #70 agarraram a 3ª e 6ª melhores marcas na categoria Supersport 300, com as suas KTM RC390. Os dois pilotos registaram também progressos fantásticos, fixando as suas melhores voltas em 2min05,133s e 2min18,365s, respetivamente.

 

Os nossos pilotos voltaram a ter uma evolução notória ao longo do dia. No início do dia, a pista não estava nas melhores condições devido à chuva que se fez sentir durante a noite, mas à medida que foram fazendo novas saídas para pista, as melhorias foram sendo sentidas pelos pilotos, o que me transmite uma progressão natural e muito positiva por parte de todos. Os nossos jovens pilotos continuam no bom caminho de aprendizagem, e amanhã esperamos uma boa corrida, aqui no circuito do Estoril”, refere Paulo Oliveira, diretor desportivo da Oliveira Cup e do Miguel Oliveira Fan Club Racing Team.

 

De ressalvar que nesta que será a 3ª prova do Campeonato Nacional de Velocidade constam sete pilotos provenientes do Troféu-Escola Oliveira Cup, quatro dos quais ainda permanecem na estrutura de Miguel Oliveira. As corridas, com 14 voltas, de Pré-Moto3 e Superstock 300 decorrem pelas 14h30 no circuito do Estoril.



​​


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos