Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - KIKO MARIA VENCEU NO ESTORIL

Segunda, 02 Julho 2018 19:28 | Actualizado em Domingo, 22 Setembro 2019 05:04

Kiko Maria
Regresso Vitorioso ao Estoril


Aos comandos da sua BeOn 250 o líder do Campeonato Nacional Pré-Moto 3, Kiko Maria, imagem da GALP e BERNER, conseguiu hoje no circuito do Estoril a sua terceira vitória na época 2018 após intensas 14 voltas aos 4.182 metros de perímetro do traçado do Circuito do Estoril.

Uma semana depois de ter pontuado novamente no competitivo Campeonato Espanhol, Kiko Maria regressou ao Estoril [onde já tinha ganho na abertura do campeonato] apostado em regressar ás vitórias e manter a sua invencibilidade na pista desde a derradeira prova de 2017 onde então subiu pela primeira vez ao degrau mais alto do pódio na sua ainda curta carreira.

Depois de ter conseguido a segunda posição na qualificação Kiko Maria assumiu a liderança do pelotão no arranque da corrida, mas mais uma vez teve forte oposição e foi em constante duelo que se desenrolaram as 14 voltas onde além do piloto da Marinelli Snipers Team se envolveram mais dois dos seus adversários. Tudo se decidiu quase com a bandeira à vista e sobre a linha de meta foram 47 as milésimas que valeram a quarta vitória em cinco provas do CNV para o piloto, com o terceiro classificado a ficar a 1 segundo após uma batalha levada ao limite.

"Foi uma corrida muito intensa e fantástica. Lutámos os três ao longo de todas as 14 voltas e no final consegui vencer e isso é muito bom para as contas do campeonato, que é um dos meus principais objectivos para esta época. Quero continuar a ganhar corridas no CNV e depois de ter abandonado em Portimão na prova anterior [por problemas no motor] foi bom regressar ao topo do pódio. A minha equipa trabalhou de forma fantástica e devo a eles a excelente moto que tive ao longo do fim‑de‑semana." comentou Kiko Maria depois de mais uma Vitória conseguida no Campeonato Nacional e já a pensar nas suas próximas batalhas a nível nacional e internacional pois a sua época envolve igualmente a participação no European Talent Cup e Campeonato Espanhol de Velocidade (CEV).


Kiko Maria Em Albacete para arranque do CEV


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos