Velocidade Online

Moto - Diversos

MOTOS - OS TEUTUL REGRESSAM AO DISCOVERY

Terça, 16 Abril 2019 06:03 | Actualizado em Terça, 15 Outubro 2019 08:20

OS TEUTUL REGRESSAM AO DISCOVERY CHANNEL PARA A NOVA TEMPORADA DE ‘AMERICAN CHOPPER’

 

As cores berrantes, o rugido dos motores e as customizações mais impressionantes estão de regresso ao Discovery Channel com os novos episódios de  ‘American Chopper’. Paul Teutul Sr e Paul Teutul Jr, os dois génios do motor, continuam a trabalhar juntos, apesar das divergências entre pai e filho. Mas conseguirão fazê-lo durante muito mais tempo? Descubra tudo a partir de quinta-feira, 18 de abril às 21 horas.



 

O reencontro televisivo de Paul Teutul Sr. e Paul Teutul Jr., em 2018, reacendeu a paixão dos amantes dos motores. Pai e filho voltaram a trabalhar juntos em frente às câmaras na mítica série ‘American Chopper’, mas mantiveram os seus respetivos negócios. O pai continuou à frente da sua oficina  ‘Orange County Choppers’ (OCC), enquanto o filho geria a ‘Paul Jr. Designs’ (PJD).

 

No entanto, a paixão de ambos pela customização das motas ‘chopper’ mais espetaculares do planeta fez com que deixassem de lado os conflitos familiares para continuarem a oferecer ao público um projeto em comum, depois de cinco anos de pausa. E apesar das suas discussões continuarem tão acesas como antes, a feroz competição entre pai e filho gerou alguns dos melhores modelos de motos da história do programa. Assim, os Teutul estão de regresso para a segunda temporada de ‘American Chopper’, a partir de 18 de abril, no Discovery Channel.

 

As oficinas OCC e PJD mantém uma atividade frenética, repleta de novos projetos e clientes exigentes. Os Teutul continuam a fazer barulho com o arranque de motor mais potente do mercado e terão pela frente restauros e costumizações inimagináveis para o comum dos mortais. O design excêntrico segue a mesma linha da forte personalidade de Paul Teutul Sr. e Paul Teutul Jr. Nesta temporada há de tudo: cores berrantes, acessórios chamativos e materiais pouco utilizados neste tipo de veículos.

 

Entre os novos clientes nesta temporada encontramos o fundados da Spartan Race, que colocará Paul Teutul Sr. sob pressão, deixando em perigo todo o trabalho realizado pela sua oficina. Por outro lado, na PJD, os membros da oficina desenharam uma mota para o mítico músico country Clay Walker, com couro talhado e diversos elementos em cobre, ingredientes que vão fazer a diferença no produto final.

 

Em mais um episódio de ‘American Chopper’, a oficina liderada por Paul Sr. recebe uma encomenda especial: construir uma moto temática militar para Grunt Style, uma empresa de vestuário patriótico. A mota será levada a leilão e o dinheiro conseguido reverte para as famílias dos soldados caídos ao serviço dos EUA. Outro dos projetos será uma chopper restaurada para a equipa de beisebol New York Yankees, um trabalho que será acompanhado na oficina por Bernie Williams, uma das maiores lendas desta equipa nova-iorquina.


O beisebol parece ajudar a relação dos Teutul… pai e filho ficam mais próximos durante esta encomenda e acabam por ir juntos à apresentação da moto na sede da Major League Baseball (MLB).

 

Os novos episódios da segunda temporada de ‘American Chopper’ estreiam a 18 de abril, às 21 horas, Discovery Channel.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos