Velocidade Online

Moto - Diversos

MOTOS - FESTA DO ENDURO DE CASTELO BRANCO

Quarta, 02 Maio 2018 15:39 | Actualizado em Sábado, 14 Setembro 2019 02:07

GRANDE FESTA DO ENDURO NO ALEGRO CASTELO BRANCO

 

Mais de uma centena dos melhores pilotos internacionais, sobre duas rodas, vão passar pelo Alegro Castelo Branco nos próximos dias 4, 5 e 6 de maio, para disputar o campeonato Mundial de Enduro.

 

A banda de rock Nightmare & The Wolfman Trio sobe ao palco na noite de sábado para celebrar mais uma edição da grande festa do enduro na capital da Beira Baixa.

 

É já no próximo fim-de-semana que o desporto motorizado de duas rodas volta a invadir a cidade de Castelo Branco com a adrenalina e ação do campeonato Mundial de Enduro e o Alegro é o anfitrião desta grande festa!

 

Cerca de 100 pilotos, os melhores a nível internacional, são esperados para lutar na terceira ronda do campeonato do mundo da modalidade e alcançar a classificação que garanta o acesso à próxima fase. Uma verdadeira oportunidade para participantes amadores nacionais competirem com a elite mundial.

 

São 3 dias de verdadeira ação, com organização da Escuderia de Castelo Branco, que contam com o apoio total do Alegro Castelo Branco, de onde os pilotos partem e chegam todos os dias. É também aqui que o centro nevrálgico da prova está instalado, desde o Secretariado, às Salas de Júri, ao Gabinete de Imprensa, passando pelas entregas de prémios

 

As motas da competição ficam em exposição num parque fechado, junto à esplanada do Centro Comercial. Ao público fica também acessível o parque de assistência (parque descoberto), o verdadeiro PADOK desta prova: o local ideal para curiosos e amadores conherem mais de perto os bastidores de uma prova Mundial.

 

Na noite de sábado, dia 5 de Maio, a adrenalina do Enduro deixa os percursos e instala-se na esplanada do Centro Comercial Alegro. A partir das 21h, a animação está garantida com uma festa de música Blues, Rock and Roll e Rockabilly, num concerto gratuito da banda Nightmare and The Wolfman Trio, bem conhecida de todos os albicastrenses.

 

Depois do sucesso em 2017, alvo de reconhecimento por parte da Federação Internacional, estão reunidas as condições para mais uma edição do Alegro Mundial Enduro de Castelo Branco.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos