Velocidade Online

Moto - Diversos

MOTOS - VIVE LA MOTA DE REGRESSO A MADRID

Segunda, 20 Novembro 2017 11:48 | Actualizado em Terça, 17 Setembro 2019 12:37

Regressa a Madrid o grande salão da mota, Vive la Mota

O evento, coorganizado pela IFEMA e KANDO, com o apoio da ANESDOR, será realizado de 5 a 8 de Abril no recinto de feiras IFEMA.

O setor de duas rodas regressa a Madrid em 2018 com toda a força e recupera um dos seus eventos mais emblemáticos: o Grande Salão da Mota em Madrid, sob o nome de Vive la Mota, e que terá lugar de 5 a 8 de Abril no recinto de feiras IFEMA. O evento, coorganizado pela IFEMA e KANDO, tem o apoio da ANESDOR, Associação Nacional das Empresas do Setor de Duas Rodas, que representa mais de 96% do mercado de duas rodas em Espanha.

Este novo projeto será uma das grandes novidades do calendário IFEMA para o ano que vem, e sem dúvida, o mais esperado pelo público que gosta de duas rodas. Desde 2007, o Salão de Motos não foi realizado em Madrid, retornando assim à capital num contexto de recuperação do mercado e com as melhores expectativas de sucesso e participação. Além disso, o evento irá alternar com o de Barcelona sendo que será realizado em Madrid nos anos pares e nos anos ímpares em Barcelona.
Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos