Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - LIBERTY SEGUROS ALERTA

Quinta, 09 Agosto 2018 10:02 | Actualizado em Quinta, 16 Agosto 2018 08:21

Teve um acidente? Pode contactar a Liberty Seguros por WhatsApp

·        Seguradora disponibiliza duas novas linhas de atendimento ao Cliente através da app

·        Agora, os Clientes têm uma linha direta para comunicar sinistros Automóveis e Patrimoniais ou Assistência Clínica e Acidentes de Trabalho

 Seja um acidente de automóvel, de patrimoniais ou um acidente de trabalho, vai poder contactar a Liberty Seguros pelo WhatsApp, de forma rápida e sem custos. A única seguradora em Portugal que tem um canal de atendimento disponível no Whatsapp acaba de lançar duas novas linhas específicas para acidentes. À linha de atendimento geral que a seguradora já disponibilizava na app, foram adicionadas a linha “Automóvel e Patrimoniais” e a de “Assistência Clínica e Acidentes de Trabalho”. Desta forma, os Clientes podem entrar diretamente em contacto com a equipa mais indicada para os apoiar.

“A experiência que fomos ganhando ao longo dos últimos nove meses, durante os quais tivemos uma linha de WhatsApp a funcionar no Centro de Contacto, permitiu que nos aproximássemos mais dos nossos Clientes, na medida em que, com este canal, lhes conferimos um maior conforto e proximidade no atendimento. Por esta razão, decidimos alargar o número de linhas disponíveis a outras áreas da Direção de Operações. Estamos certos de que esta será uma medida muito valorizada pelos nossos Clientes e que poderá também ser utilizada pelos nossos Parceiros de Negócio, em alternativa às nossas linhas telefónicas de sinistros”, refere Miguel Correia, Diretor de Operações da Liberty Seguros em Portugal.

O WhatsApp está disponível de forma gratuita para iOS e Android. Para recorrerem a este canal de atendimento – disponível todos os dias úteis, das 09h00 às 17h00 – os Clientes podem enviar mensagens via WhatsApp para o número +351 965 710 772 (Centro de Contacto Liberty – Clientes), para o +351 961 156 555 (Sinistros - Automóvel e Patrimoniais) ou +351 961 968 600 (Sinistros – Assistência Clínica e Acidentes de Trabalho).    


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos