Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

SEMA SHOW 2017 - LAS VEGAS - ESTADOS UNIDOS

Sexta, 03 Novembro 2017 12:30 | Actualizado em Sexta, 15 Dezembro 2017 15:56

A indústria do aftermarket para recursos de segurança conhecidos como Sistemas Avançados de Assistência ao Condutor (ADAS) está avaliada em pouco menos de US $ 1 bilhão, e deverá crescer para mais de US $ 1,5 bilhão em 2021 , de acordo com um estudo comissionado pela SEMA e conduzido pela Ducker Worldwide e pelo Centro de Pesquisa Automóvel.

O novo relatório, intitulado "SEMA Advanced Vehicle Technology Opportunities", é preenchido com análises preditivas de oportunidades de negócios para o aftermarket especializado. Os detalhes, incluindo informações sobre os fatores críticos que afetam a indústria do aftermarket automóvel e de desempenho e como os membros fabricantes e instaladores do SEMA podem participar, serão delineados numa conferência de imprensa, durante o SEMA Show em Las Vegas. Os executivos da SEMA irão destacar quais produtos, categorias de mercado e oportunidades são esperados no mercado de reposição do ADAS.

"O ADAS está entre os segmentos automóvel de crescimento mais rápido, e apresenta uma oportunidade significativa para instaladores do aftermarket e novas atualizações de veículos", disse Chris Kersting, presidente e CEO da SEMA. "Estamos confiantes de que as revelações do relatório de pesquisa serão de interesse para a indústria e para ajudar os membros a conquistar novas oportunidades".

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos