Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - CLOUD DA HUAWEI JÁ TEM SERVIÇOS BOSCH

Quinta, 11 Outubro 2018 04:55 | Actualizado em Terça, 11 Dezembro 2018 13:06

Cloud da Huawei já tem serviços de Software Bosch

China é Mercado de lançamento desta parceria

 

 

O HUAWEI CONNECT 2018 foi palco para a divulgação da parceria estratégica entre Bosch e Huawei. Esta ligação servirá para acelerar o desenvolvimento da Internet das Coisas em território chinês, através da introdução das soluções de software da Bosch IoT Suite na Cloud da Huawei.

 

“A exigência do mercado chinês no domínio das soluções de IoT está a crescer. Esta parceria marca a penetração da Bosch num dos mercados mais importantes e em maior expansão do continente asiático.” adianta Stefan Ferber, CEO da Bosch Software Innovations. A previsão de crescimento na ordem dos 70 por cento do mercado das plataformas de IoT na China é um indicador que torna esta parceria ainda mais valiosa. “Sentimos que esta é uma excelente oportunidade e que trabalhar em conjunto com a Huawei, para oferecer as funções necessárias para conectar dispositivos, utilizadores e negócios, é o passo que permitirá alavancar a internet das coisas na China.”, conclui Stefan Ferber.

 

Esta plataforma de software Bosch conecta os objetos com funcionalidades de conectividade facilitando a partilha de informação em vários serviços digitais e modelos de negócio. O primeiro serviço disponibilizado via Huawei Cloud será o Bosch IoT Remote Manager – um serviço que permite a gestão e controlo gateways, sensores e dispositivos, a que se seguem, já em 2019, um conjunto de outros serviços.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos