Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & iNDUSTRIA - BRIDGESTONE REGRESSA À EIMA

Quarta, 07 Novembro 2018 18:19 | Actualizado em Quarta, 14 Novembro 2018 02:12

Bridgestone regressa à EIMA International 2018

 

 

A Bridgestone, empresa líder em pneus e aplicações em borracha, está de volta à EIMA 2018, a exposição internacional de maquinaria agrícola e de jardinagem. De 7 a 11 de novembro, em Bolonha, Itália, a EIMA é o sítio perfeito para apresentar a vasta gama de pneus agrícolas da Bridgestone e da Firestone, bem como a sua mais recente criação: o Bridgestone VX-TRACTOR.


Desde a entrada da Bridgestone no mercado de pneus agrícolas em 2014, os seus pneus têm sido reconhecidos pela combinação da produtividade e eficiência, diminuindo simultaneamente a compactação do solo. A aderência e a tração, o inovador design do ombro, a resistência superior ao desgaste e a substituição do petróleo nos componentes do pneu por óleos vegetais ajudaram a elevar as expetativas face aos pneus agrícolas da marca.

 

A mais recente novidade a juntar-se à gama da Bridgestone – e que estará em grande destaque no seu stand (Pavilhão 36, Stand C9) – o novo Bridgestone VX-TRACTOR não é exceção: “A gama de pneus premium VX-TRACTOR da Bridgestone foi elaborada para atingir um desempenho excecional, tanto no terreno como na estrada. Combina uma capacidade de carga elevada com uma tração e durabilidade excelentes”, comenta Mark Sanders, Head of Sales AG na Bridgestone EMEA.

 

Criado no centro de I&D europeu da Bridgestone, em Roma, e produzido nos estabelecimentos da Bridgestone em Espanha, o VX-TRACTOR foi concebido para a eficácia. Com uma carcaça resistentes e barras longas e profundas, combina uma tração excecional com uma vida útil extremamente longa. Está disponível no mercado, em diferentes medidas, desde outubro de 2018.

 

O VX-TRACTOR é apenas um dos pneus que estarão em exposição no stand da Bridgestone. Lá, os visitantes poderão também encontrar:

 

·         Bridgestone VT-TRACTOR: Criado para ajudar os produtores agrícolas a aumentarem a produtividade durante a colheira, enquanto preserva o solo e a sua flora. A tecnologia VF reduz a compactação do solo para um melhor crescimento das plantações, aceleração dos trabalhos e transporte de cargas mais pesadas. E faz tudo isto com um baixo consumo de combustível, de apenas 36 litros por cada 50 hectares.

 

·         Bridgestone VT-Combine: Incorporando a tecnologia IF CFO (Cyclic Fields Operations) para os pneus dianteiros e a tecnologia VF CFO nos pneus traseiros, os VT-COMBINE ajudam a impulsionar a produtividade, reduzindo simultaneamente a compactação do solo. O perfil de talão S-Line assegura a durabilidade, mesmo sob condições extremas, e oferece uma elevada capacidade de carga.

A Firestone também estará presente no stand da Bridgestone. Sinónima da força e fiabilidade no mercado dos pneus agrícolas por mais de 100 anos, a Firestone cria soluções que aumentam a eficiência e permitem aos produtores agrícolas formas de trabalho mais sustentáveis. Com uma geração de pneus de alta qualidade e fiabilidade, a gama da Firestone vai ao encontro de praticamente todas as necessidades obervadas no mercado europeu de tratores. Os seus pneus mais icónicos estarão em exposição:

 

 

·         Firestone Maxi Traction 65: Através de um piso com um aumento de 23% da borracha no ombro face aos modelos anteriores de pneus de trator, o Maxi Traction 65 tem uma vida útil de desempenho de topo garantira desde o início até ao final.1 Graças à patente da Firestone do Design de Ombro de Duplo Ângulo, o Maxi Traction 65 oferece uma fiabilidade excecional, com uma tração e estabilidade superiores – mesmo em pisos íngremes e condições de piso molhado.

 

·         Firestone Performer 95: Criado para máquinas pulverizadoras, e caracterizado pela sua tração e eficiência, o Performer 95 reduz efetivamente os custos operacionais. Com a largura do piso limitada, as plantações e raízes ficam protegidas. A carcaça rija, reforçada por um forte cinto de aço, oferece uma elevada resistência, até com cargas mais pesadas e a maiores velocidades. Uma excelente forma de aumentar a produtividade.

 

 

Visite-nos no stand da Bridgestone (Corredor 36,Stand C9) para descobrir estas e outras novidades da Bridgestone!

 

 

P

Sobre a Bridgestone na Europa, Médio Oriente e África

 

Somos a subsidiária da EMEA da Bridgestone, a empresa de pneus e borracha líder a nível mundial. Há quase 90 anos que proporcionamos a confiança para transportar pessoas e bens até onde precisam de ir da forma mais conveniente possível e sem interrupções. Temo-nos mantido assim desde sempre, o que significa que confiam em nós onde mais importa: onde o veículo se encontra com a estrada. Somos químicos, engenheiros e cientistas brilhantes com acesso às mais avançadas fábricas europeias, a tecnologia de ponta a nível mundial e a investimentos líderes em R&D. Estamos intransigentemente focados em proporcionar soluções reais para problemas reais que os condutores podem encontrar na estrada todos os dias. Mantemo-los em movimento, independentemente do que acontecer.

 

Estamos presente em 38 países na EMEA, contando com mais de 16.300 colaboradores. Somos responsáveis por 15 fábricas de pneus na região, um moderno centro de R&D, e uma pista de testes. Somos a empresa que mais investe em R&D na nossa indústria, ultrapassando os €790 milhões durante o último ano.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos