Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - AUTOMECHANIKA FRANKFURT

Quinta, 14 Dezembro 2017 08:03 | Actualizado em Quinta, 19 Abril 2018 14:47

Automechanika Frankfurt e RETRO Messen anunciam colaboração

Cerca de 5.000 expositores são esperados na edição do 25º aniversário da Automechanika Frankfurt de 11 a 15 de Setembro de 2018.


A Automechanika Frankfurt, a principal feira internacional do mercado automóvel, e o RETRO Messen decidiram trabalhar em conjunto no segmento de carros clássicos no futuro. Isto foi anunciado hoje por Olaf Mußhoff, diretor da Automechanika Frankfurt e Karl Ulrich Herrmann, diretor-geral da RETRO Messen GmbH, no âmbito da Retro Classics Bavaria.

Por ocasião do seu 25º aniversário, a Automechanika 2018 está a expandir o seu programa para incluir o negócio de carros clássicos e colecionáveis ​​de todas as idades. Considerando que os eventos de RETRO Messen são um destino popular para o público em geral, a Automechanika tem sido um importante lugar de encontro para profissionais do setor automóvel desde 1971. Agora, a indústria irá reunir-se pela primeira vez no novo Hall 12 para compartilhar ideias sobre uma variedade de assuntos, incluindo entrar no negócio clássico de automóveis com foco na aquisição de peças, reparações profissionais, financiamento, seguros e muito mais.

Olaf Mußhoff: "A RETRO Messen sabe o que faz no que toca aos carros clássicos e colecionáveis, enquanto que nós, na Automechanika, temos pulso na indústria e oficinas. Esta nova colaboração permite ampliar o nosso programa para incluir o alcance total do negócio automóvel clássico e colecionável para consumidores e profissionais - em benefício de ambos. "Em particular, esses dois organizadores de feiras estão a procurar trabalhar juntos para o visitante. Os eventos organizados pela RETRO Messen incluem o Retro Classics em Stuttgart, a maior feira de automóveis clássicos da Europa, enquanto a Automechanika possui uma rede global de 17 eventos com mais de 20 mil empresas expositoras e 600 mil visitantes comerciais.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos