Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - PRESENÇA PORTUGUESA NA MOTORTEC

Quarta, 13 Março 2019 16:57 | Actualizado em Sábado, 18 Maio 2019 02:21

A Presença Portuguesa na Motortec AM 2019

Em véspera da realização de mais um ano da Motortec em Madrid, são várias as empresas portuguesas que marcarão presença. Falámos com algumas delas sobre os objectivos da sua participação.
A 15ª edição da principal feira internacional de Espanha para a indústria automóvel, com enfoque em visitantes da Península Ibérica, América Latina e Norte da África, organizada pela IFEMA, será realizada de 13 a 16 de março de 2019, na Feira de Madrid.
A organização fala de " uma excelente resposta comercial à feira que leva a previsões de 700 expositores, superando o número de participantes da edição de 2017, que foi visitada por 56 mil profissionais”.

São 39 mil metros quadrados de área, onde para além dos expositores, se irão abordar muitos temas atuais em conferências e seminários, a saber:  "o cenário da mobilidade”, "as tendências de manutenção e reparação de veículos industriais”, "a realidade atual dos centros de reparação autorizados e os desafios enfrentados pelos seus gerentes”, "consequências e possíveis soluções para a escassez de condutores profissionais de frotas de transporte”, "o processo anti-dumping no setor dos pneus”, entre muitos outros.

Em relação à presença portuguesa,  a RPL Clima, vai participar pela segunda vez no certame de Madrid: "queremos promover a nossa marca RPL QUALITY  em variados componentes, com esta presença seguimos o caminho de crescimento na exportação”, diz o diretor-geral, Rui Lopes.

Para a  Interescape, que aposta neste evento há vários anos, o objectivo é: "apresentar toda a gama de produtos, bem como reforçar o nosso papel no mercado como uma empresa de referência na importação e distribuição de soluções para sistemas de escapes. Vamos destacar a limpeza de filtros de partículas ieservice”, conta Inês Paiva, diretora de marketing e comunicação da empresa.

Da Veicomer, João Afonso disse que o principal motivo é aproximar-se dos clientes: "o nosso trabalho tem vindo a ser reconhecido por toda a Europa, deste modo, fazemos questão de estar presentes na Motortec Automechanika Madrid 2019 para que os nossos clientes nos possam visitar e falar connosco pessoalmente, aproveitando ainda para apresentar novos projetos e desafios futuros.”

"A Motortec é a melhor forma de em quatro dias chegarmos a milhares de potenciais clientes, pelo que não podíamos deixar de participar no certame. É também uma excelente feira para chegar a muitos decisores portugueses, já que são às centenas os que aproveitam esta feira para ir a Madrid inteirar-se das novidades do setor. Saímos de lá sempre satisfeitos com os resultados”, afirma Diamantino Costa da Sparkes & Sparkes, que conta já com a quarta participação.

O gestor de revenda da Recnor, Manuel Saro, explica que "o interesse em participar prende-se com o facto de querermos reforçar a nossa presença nos mercados internacionais, através da divulgação da marca Nortenha e a apresentação de actuais e novos produtos.”

Luís Aniceto, da S. José Pneus, explica que "como importadores da marca de pneus para fora de estrada BKT para a Peninsula Ibérica, é habitual estarmos presentes em todos estes eventos que se realizam no nosso país e muito em Espanha, onde a marca é já um dos principais players nesta gama de pneus.”

Empresas Portuguesas na Motortec AM

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos