Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - DELPHI AMPLIA OFERTA DE SERVIÇOS DIESEL

Quarta, 10 Julho 2019 05:51 | Actualizado em Quinta, 18 Julho 2019 00:21

Delphi amplia a oferta de serviços diesel

A Delphi Technologies amplia a oferta de serviços diesel com o lançamento do programa de bombas Common Rail remanufaturadas aprovadas por equipamento original.
O novo programa de remanufaturação da Delphi Technologies garante bombas sobresselentes de grande qualidade a preços competitivos, o que aumenta o tempo de funcionamento das viaturas e reduz o custo das reparações.

Com três opções de produto (novo, reparação autorizada e, agora, remanufaturado), os profissionais do mercado do aftermarket podem optar pela melhor solução para os seus clientes, o que pressupõe uma importante oportunidade para as reparações diesel.


A Delphi Technologies amplia a sua oferta de serviço diesel com o  lançamento do programa de bombas Common Rail remanufaturadas que abrange as aplicações mais habituais para ligeiros, furgonetas e camiões ligeiros, assim como viaturas off-road. Esta nova gama, remanufaturada conforme os padrões homologados de OE, garante que os distribuidores e oficinas possam oferecer aos seus clientes produtos e serviços de alta qualidade a preços competitivos. Em conjunto com as bombas novas originais e as reparações autorizadas, proporciona outra alternativa de serviço muito rentável num mercado que continua em crescimento.

«As vendas de viaturas diesel novas na Europa atingiram o seu máximo em 2015, o que significa que milhões de viaturas começam a entrar no mercado independente de serviços de manutenção», comenta Jean-François Bouveyron, vice-presidente da Delphi Technologies Aftermarket para EMEA. «Adicionado ao crescente parque de viaturas comerciais ligeiras e médias, espera-se que as reparações de sistemas Common Rail aumentem nos próximos anos. O lançamento do nosso programa de remanufaturação proporciona ao mercado de aftermarket outra maneira de explorar este lucrativo sector». 

Aumento do tempo de atividade das viaturas e proteção do ambiente ao reduzir cerca de 85% o consumo energético

Conforme as viaturas envelhecem, o custo das reparações pode acabar por ser desproporcionalmente elevado em relação ao seu valor. Contudo, ao reutilizar os componentes principais, a Delphi Technologies pode devolver as bombas ao seu estado original a um preço mais competitivo, o que ajuda a reduzir as despesas de reparação tanto para os proprietários das viaturas como para os gerentes das frotas. E dado que o processo utiliza menos 50% de materiais e consome menos 85% de energia, também respeita mais o ambiente.

A empresa está igualmente comprometida com a qualidade. Embora alguns remanufaturadores se limitem a substituir peças danificadas ou, o que é pior, simplesmente a limpar as bombas, a Delphi Technologies segue um estrito processo de sete passos que inclui inspeção dos componentes principais, desmontagem do produto, limpeza, nova inspeção, substituição de peças por equivalentes a OE; montagem, comprovação e calibração. Esta meticulosa abordagem garante que as bombas funcionem conforme as especificações para OE no que diz respeito a emissões, poupança de combustível e duração.

«A maior parte das oficinas não realizam serviços de manutenção só a um tipo de viatura ou um tipo de cliente. Sendo assim, tem sentido oferecer mais de uma solução. Com a incorporação das bombas remanufaturadas à nossa gama de novas e reparadas, os distribuidores e oficinas podem oferecer aos seus clientes diversas opções sem renunciar aos níveis de qualidade ou serviço, fundamentais para o sucesso no mercado de aftermarket», acresce Bouveyron.

A nova gama consta de 29 bombas Common Rail DFP1, DFP3 e DFP4, para ligeiros, viaturas comerciais ligeiras e viaturas off-road de 22 fabricantes de viaturas, entre os quais se incluem Ford, Hyundai, JCB, Kia, Mercedes, PSA e SsangYong. Apoiada por uma garantia de dois anos, a gama estará disponível nos distribuidores e na rede autorizada de reparação da Delphi Technologies. Para iniciar o programa distribuir-se-ão inicialmente algumas bombas novas OE durante um tempo, permitindo à companhia acumular chassis.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos