Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - A METALCAUCHO VAI FOCAR-SE

Quarta, 10 Julho 2019 07:00 | Actualizado em Sexta, 18 Outubro 2019 14:52

A Metalcaucho vai focar-se mais nas marcas asiáticas

A decisão de dedicar mais atenção a este segmento de mercado não é trivial, segundo a marca.
A Metalcaucho  vai focar-se mais nas marcas asiáticas como Nissan, Toyota, Honda e Mitsubishi, que já têm lugar privilegiado no catálogo geral de 2019, com mais de 1.000 novos números de peças.

O compromisso da empresa é expandir a sua gama de produtos para marcas asiáticas com 2.485 números de peças incluídas no catálogo e, dessa forma, tornar-se um ponto de referência para esse nicho de mercado.

A Metalcaucho, sendo a principal fornecedora europeia de peças sobressalentes de metal e borracha para o mercado automóvel, está sempre atenta à realidade do mercado. Consciente do forte crescimento dos veículos asiáticos nos últimos anos, a MC reforçou a sua oferta para este segmento de mercado.

É por isso que no último catálogo, o terceiro volume é dedicado não só às marcas italianas, mas também aos veículos asiáticos, como a Honda, a Toyota, a Nissan, a Kia, a Mitsubishi, a Hyundai, a Mazda, a Subaru e a Suzuki.

A decisão de dedicar mais atenção a este segmento de mercado não é trivial, segundo a marca   " vem da consciência de que o parque de estacionamento europeu destas marcas está a crescer a uma taxa exponencial e espera-se que continue a aumentar. Atualmente, a Metalcaucho tem 2.485 números de peças para veículos asiáticos.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos