Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - JLR PREMIADA COMO MELHOR EMPRESA DO ANO

Segunda, 12 Fevereiro 2018 16:42 | Actualizado em Quarta, 17 Outubro 2018 16:59

JAGUAR LAND ROVER PREMIADA

COMO MELHOR EMPRESA DO ANO

 


  A cerimónia dos prémios AutoBest teve lugar pela primeira vez em Salzburgo.

  Os membros do júri representam 31 países europeus.

  O Professor Dr. Ralf Speth recebeu, em Salzburgo, o prémio como Melhor Empresa AutoBest.

 

Durante a tarde da passada quarta-feira teve lugar em Salzburgo, pela primeira vez na sua história, a cerimónia de entrega dos prémios AutoBest. O Júri, composto por jornalistas especializados de 31 países, atribuiu o galardão de Melhor Empresa do Ano à Jaguar Land Rover, prémio concebido pelos melhores especialistas avaliadores da indústria automóvel na Europa.

O júri internacional de especialistas do AutoBest premiou as duas empresas devido ao seu impressionante nível de crescimento e aos sólidos resultados financeiros obtidos durante um contexto económico tão frágil, bem como graças à introdução de uma nova gama de produtos líder no seu segmento. O Professor Dr. Ralf Speth, CEO da Jaguar Land Rover, recebeu o Prémio de Melhor Empresa do Ano com enorme satisfação.

Atualmente, a Jaguar Land Rover emprega mais de 43 mil trabalhadores em todo o mundo e apoia cerca de 240 mil postos de trabalho, através dos seus concessionários, fornecedores e empresas locais. Para além da produção concentrada no Reino Unido, a Jaguar Land Rover tem fábricas na China, Brasil, Eslováquia e também tem encomendada produção à Magma Steyr, na Áustria.

Em 2017, a Jaguar Land Rover vendeu 621.109 veículos em 130 países, dos quais mais de 80% foram exportados.

A partir de 2020 todos os modelos da Jaguar Land Rover terão algum tipo de eletrificação, disponibilizando aos seus clientes uma vasta gama de opções. A Jaguar Land Rover vai disponibilizar veículos totalmente elétricos, híbridos “plug-in” (carregamento elétrico) e “mild-hybrids” (híbridos suaves). O primeiro modelo totalmente elétrico, o Jaguar I-PACE, chegará aos mercados no verão de 2018.

 

Legenda Fotografias: (Copyright: AutoBest / HeikoMandl)

- Prof. Dr. Ralf Speth durante o seu discurso de aceitação.

- Entrega do prémio: Prof. Dr. Ralf Speth e o responsável do AutoBest, Gian Luca Pellegrini (Editor Quattroruote).

Mais informações, imagens e vídeos acerca da Jaguar Land Rover em www.media.jaguarlandrover.com

Mais vídeos em alta definição em www.broadcast.jaguarlandrover.com

 


Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é o maior fabricante automóvel do Reino Unido, que se desenvolveu em torno de duas marcas icónicas: a Land Rover, o fabricante líder a nível mundial de veículos Premium todo-o-terreno de qualidade, e a Jaguar, uma das principais marcas globais de automóveis de luxo e desportivos.

 

Emprega mais de 43 mil pessoas em todo o mundo e apoia mais cerca de 240 mil postos de trabalho, através dos seus concessionários, fornecedores e empresas locais. A produção está concentrada no Reino Unido, existindo ainda fábricas na China, Brasil, Eslováquia e Áustria.

 

A Jaguar Land Rover tem como ambição a criação de produtos, líderes na sua classe, que promovam grandes experiências aos seus clientes. Os produtos são procurados em todo o mundo. Em 2017, a Jaguar Land Rover vendeu 621 mil veículos em 130 países, dos quais mais de 80% foram exportados para o resto do mundo.

 

O investimento da marca em I+D é contínuo e, no próximo ano, vai destinar mais de 4 mil milhões de libras (cerca de 4,4 mil milhões de euros) para investimento de capital e desenvolvimento de novos produtos.

A partir de 2020 todos os modelos da Jaguar Land Rover terão algum tipo de eletrificação, disponibilizando aos seus clientes uma vasta gama de opções. Vão ser disponibilizados veículos totalmente elétricos, híbridos “plug-in” (carregamento elétrico) e “mild-hybrids” (híbridos suaves). O primeiro modelo totalmente elétrico, o Jaguar I-PACE, chegará aos mercados no verão de 2018.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos