Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - NOVO DIRECTOR GERAL DA IVECO EM PORTUGAL

Segunda, 14 Maio 2018 19:00 | Actualizado em Domingo, 27 Maio 2018 10:44

Miguel Ramalheira, novo Diretor Geral da IVECO Portugal

 

Miguel Ramalheira regressa ao sector dos veículos comerciais, após uma carreira de 26 anos na sua maioria no sector automóvel, e assume a partir de hoje as suas novas funções na IVECO.

 


 

Miguel Ramalheira foi nomeado Diretor da marca IVECO em Portugal, reportando diretamente a Ruggero Mughini, recentemente nomeado Diretor da marca para Espanha e Portugal, com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca, potenciando as linhas estratégicas definidas pelo Grupo.

 

Miguel Ramalheira é licenciado em Engenharia Industrial e Gestão de Produção pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) e possui um mestrado em gestão avançada do sector automóvel pela Nova School of Business and Economics. No sector automóvel, iniciou a sua carreira profissional na FIAT-Lancia (1991-1997), de onde passou para a Renault Trucks (1997-2015), onde desempenhou diferentes funções até ser diretor geral. A sua última responsabilidade foi a gestão do sector de logística agroalimentar do grupo Gestmin, pertencente a Manuel Champalimaud.

 

O novo Diretor da marca trará à IVECO, além de um vasto percurso no sector, o seu amplo conhecimento do mercado, para assim continuar a melhorar a presença da marca no mercado luso.

 

 

IVECO

A Iveco é uma marca do grupo CNH Industrial NV, líder global no setor de bens de capital com cotação na Bolsa de Nova Iorque (NYSE: CNHI) e no Mercado Acionista Telemático,organizado e gerido pela Bolsa Italiana (MI: CNHI). A Iveco projeta, fabrica e comercializa uma vasta gama de veículos comerciais ligeiros, médios e pesados, camiões de todo-o-terreno, autocarros urbanos, interurbanos e de longo curso, assim como veículos especiais para variadas aplicações, como o combate a incêndios, missões fora-de-estrada, defesa e proteção civil. Empregando cerca de 27.000 pessoas, a Iveco produz veículos dotados das mais avançadas tecnologias num total de 11 países do Mundo, na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina. 5.000 pontos de vendas e serviço em mais de 160 países garantem apoio técnico a qualquer veículo Iveco que esteja a operar.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos