Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - ANIMAIS PODEM VIAJAR COM A INDIE CAMPERS

Sexta, 09 Novembro 2018 09:47 | Actualizado em Sábado, 17 Novembro 2018 17:21

A partir de novembro os animais de estimação podem viajar com a Indie Campers

Na hora de planear as férias, são muitos os turistas que abdicam de conhecer certos locais por não poderem levar os seus animais de estimação consigo. A pensar na infelicidade que é para os donos separarem-se dos seus melhores amigos, a Indie Campers oferece, a partir de novembro, um dos serviços mais procurados pelos viajantes de estrada: por apenas 75€, os animais de estimação podem viajar com os donos nas autocaravanas da empresa.

“Esta é uma oferta muito importante para o portefólio da Indie Campers e uma grande novidade para os nossos clientes, porque lhes dá a oportunidade de aproveitarem umas férias maravilhosas na companhia dos seus animais de estimação”, explica Hugo Oliveira, fundador da empresa.

Para já, só serão permitidos animais de estimação que tenham um peso máximo de trinta quilos e cujas viagens terminem em Portugal ou Espanha. A Indie Campers está agora a trabalhar para alargar o serviço a outros pontos de recolha.

É o caso de Suki, uma Gata-de-Bengala, de um ano e oito meses, que vive em Alberta, no Canadá, com os donos, Marti e Ken. É o 3º gato e o 6º animal de estimação com maior impacto no Instagram, contando com mais de um milhão de seguidores. Marti e Ken, fotógrafos profissionais, tornaram Suki a protagonista das suas viagens à volta do mundo e uma verdadeira estrela das redes sociais. “É incrível levar a Suki de férias connosco porque ela é muito meiga e adapta-se muito bem aos locais por onde viajamos. Adora longas viagens de carro, acampar, fazer caminhadas, passear junto ao mar e até andar de canoa”, explica Marti. Este casal escolheu a Indie Campers para viajar por ser a única empresa de aluguer de autocaravanas que lhes permitiu trazer a Suki consigo, numa viagem através de vários países, sem limitação de quilómetros.

Este novo serviço da Indie Campers vem consolidar a política de proximidade e o pioneirismo da empresa no mercado, onde já é uma das mais bem-sucedidas, atraindo clientes de todas as faixas etárias. Só em Portugal, 25 por cento dos clientes têm mais de 45 anos, sendo a média de idades deste segmento de 51,2 anos. Muitos dos potenciais clientes desta faixa etária têm animais de companhia e vão poder finalmente viajar com eles em autocaravanas.

O crescimento acentuado de clientes com mais de 45 anos tem mobilizado a empresa a equipar as autocaravanas com tecnologias de última geração, que assegurem maior conforto e segurança. “ A permissão de animais de companhia nas autocaravanas vai-nos abrir novas portas num segmento que já está em crescimento. A partir de agora ninguém vai poder dizer que não viaja porque tem animais em casa que não quer abandonar”, explica Hugo Oliveira.

A frota da Indie Campers inclui oito modelos de viaturas, de onde se destacam os Sporty, mais compactos e simples; os Active Plus, já equipados com cabines de duche quentes; os Motorhome, que oferecem a sensação de viajar numa autêntica casa ambulante; e a gama mais recente e sofisticada, a autocaravana Nomad, totalmente autónoma e com design de interiores da conhecida marca Knaus. Todas as carrinhas têm uma ou duas camas de casal, uma cozinha, casa de banho, chuveiro, bancos da frente reversíveis e uma área que funciona como sala de estar. Equipadas com roupa de cama, fogão, panelas, pratos e outros utensílios, bem como produtos de limpeza, asseguram uma viagem com todas as comodidades. A partir de agora todas estas categorias dispõem de funcionalidades e serviços de limpeza para animais de estimação.

 

Sobre a Indie Campers:

A Indie Campers foi fundada em 2013 pelo português Hugo Oliveira e pelo austríaco Stefan Koeppl, ambos estudantes universitários e amigos, com apenas 24 anos. Em pouco mais de quatro anos, a empresa passa de um universo local com dois colaboradores e três carrinhas para um universo europeu com 199 colaboradores e 650 carrinhas, tendo atingido em 2017 um volume de negócios agregado de 6 milhões de euros. Até ao final deste ano, a Indie Campers espera operar com mil carrinhas e ultrapassar a barreira dos 10 milhões de euros.

Saiba mais sobre a Indie Campers em: www.indiecampers.com ou siga-nos em Facebook/Indy Campers.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos