Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - TENDENCIAS DE VIAGEM PARA 2019

Sábado, 12 Janeiro 2019 20:31 | Actualizado em Quinta, 21 Março 2019 06:20

Tendências de viagem para 2019

A empresa de bagagem de ponta AFAR.com tem um grupo consultivo que eles chamam de "2018 Travel Vanguard", que eles descrevem como "visionários que estão transformando a indústria". Ao compartilhar suas visões para o futuro das viagens, surgiram seis tendências.

1. As pessoas estão procurando novas maneiras de escapar das multidões.
Os viajantes estão ficando cansados ​​de atrações superlotadas e longos tempos de espera. Eles querem se sentir especiais e escapar dos excessos do turismo. Para mais e mais viajantes, ter que lidar com multidões de pessoas simplesmente estraga toda a experiência.

2. Viajantes anseiam por saborear experiências de turismo, tomando um ritmo mais lento em viagens.

Estamos vendo essa tendência em cruzeiros fluviais e oceânicos agendando pernoites e tentando visitar lugares quando eles estão menos lotados, para que os visitantes possam ter tempo para ver os pontos turísticos.

3. Espere mais opções de estilo de hospedagem compartilhada para barcos e iates.

Dado que muitos navios de alto mar atracados em marinas e ao longo de rios estão vazios a maior parte do tempo, é lógico que seus proprietários gostariam de alugá-los como alojamentos noturnos.

4. Logística de viagens orientada pela tecnologia com o toque de um botão.
Algumas companhias aéreas já estão oferecendo comida à la carte sob demanda através de telas sensíveis ao toque on-line. Aqueles que não estão a bordo com essa conveniência digital estão perdendo uma grande oportunidade de lucro. Mas a tecnologia também está sendo aproveitada para criar "viagens sem atrito". Desde linhas de check-in encurtadas até chaves digitais, até trocas de moeda facilitadas, o uso de tecnologia e inovação para facilitar as experiências dos viajantes está acontecendo ao nosso redor e irá acelerar.

5. Haverá mais viagens projetadas para idosos ativos.

Não é de surpreender que, à medida que os baby boomers estão entrando em seus anos de alto consumo, eles estão gastando mais em viagens para conhecer o mundo. Muitos deles ainda estão se sentindo bem e gostam de dançar, caminhar e outras atividades um tanto extenuantes.

6. Mais hotéis estão criando espaços legais para conferências.
Conforme escrevemos sobre quando falamos sobre o Hyatt San Francisco Airport, estamos vendo mais hotéis criando pequenos espaços de reuniões e adicionando tecnologia a espaços de reunião maiores.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos