Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - TOYOTA É NOTICIA

Quinta, 16 Maio 2019 16:53 | Actualizado em Domingo, 25 Agosto 2019 19:46

Kelly Bailey leva o cool para um novo patamar com o estilo do Toyota C-HR

A Toyota e a jovem atriz Kelly Bailey juntam-se para uma parceria de imagem unida pelas linhas impactantes do crossover coupé C-HR Hybrid.
Esta associação entre a marca automóvel e a atriz ocorre da partilha de valores, imagem e atitude positiva que caracteriza cada uma das entidades, e que se manifesta na perfeição no posicionamento de estilo e atitude “cool” do crossover C-HR, aliado à inovação, sustentabilidade e disrupção da tecnologia híbrida.

 
“A Kelly Bailey é uma celebridade, ainda jovem, mas que já ganhou uma notoriedade e uma enorme legião de fãs, tal como a tecnologia híbrida da Toyota. A Kelly tem tido um percurso impressionante na ficção e no entretenimento em Portugal e já demonstrou ser uma atriz versátil e confessa que a sua atração ao estilo do crossover da marca Toyota foi imediata.”, afirmou Ricardo Amaral, diretor de Comunicação e Marketing da Toyota Caetano Portugal. “A Toyota é uma marca, que comunica de forma cada vez mas emotiva e acreditamos que a Kelly, enquanto atriz e modelo de sucesso com muito seguidores nas redes sociais, vai contribuir muito positivamente para este objetivo.”, acrescentou.

Com esta associação a Kelly Bailey terá a oportunidade de conduzir o C-HR Hybrid no dia-a-dia, partilhando a sua experiência com o modelo eletrificado, com a sua comunidade de seguidores, nas mais variadas plataformas.

“O estilo do Toyota C-HR é apaixonante e ninguém fica indiferente às suas linhas. E esse é o meu caso, que tenho adorado a experiência. Se a isto juntar a sensação evoluída da condução híbrida, dá para perceber a ligação que tenho com o C-HR. Faz o meu estilo e vai bem com tudo! Estou a adorar!”, referiu Kelly Bailey.
 
Esta parceria vem no seguimento do recente anúncio dos atletas olímpicos Patrícia Mamona (triplo salto) e João Pereira (triatlo) como embaixadores Toyota para os Jogos Olímpicos 2020, e junta-se à Cláudia Vieira, também ela uma imagem da Toyota, neste caso desde 2006.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos