Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - MICHELIN LANÇA 1ª EDIÇÃO

Terça, 02 Julho 2019 18:03 | Actualizado em Quarta, 16 Outubro 2019 01:02

MICHELIN LANÇA PRIMEIRA EDIÇÃO DO CONCURSO “DESIGN YOUR MOTORCYCLE” 

As imagens são para uso exclusivamente editorial, não podendo ser utilizadas para fins promocionais
"DESIGN YOUR MOTORCYCLE" É UM CONCURSO INTERNACIONAL DIRIGIDO A PREPARADORES DE MOTOS, QUE TEM COMO PRINCIPAL OBJETIVO VALORIZAR O PROFISSIONALISMO DOS PREPARADORES DE MOTOS A NIVEL INTERNACIONAL
A primeira edição do desafio "Design your Motorcycle" da Michelin já está em marcha. O fabricante líder de pneus idealizou um inovador concurso, que tem como objetivo promover os preparadores de motos e valorizar o profissionalismo dos preparadores internacionais. Tanto os profissionis da personalização de motos como os aficionados particulares desta prática poderão participar no concurso concebido pela Michelin.
Para tal, terão que registar a sua participação na página da Internet do concurso, podendo escolher entre uma das três categorias propostas, associadas a gamas de pneus MICHELIN de moto. A primeira é a categoria "Cruiser Style", que agrupa motos que são tipicamente objeto de personalizações, como as Harley Davidson, as Triumph ou as Indian, para as quais a Michelin oferece uma gama específica de pneus, como os modelos Commander e Scorcher.  A segunda categoria é a "Scrambler Vibes", motos com tendência retro e uma fisionomia apta para circular por estradas e caminhos, e que os utilizadores podem equipar escolhendo os MICHELIN Anakee Adventure e MICHELIN Anakee Wild. Por fim, na categoria "Bike to the future", incluem-se motos com tecnologias integradas, de propulsão elétrica ou com design futurista. Uma categoria que tende a valorizar a mobilidade com propostas alternativas, para as quais a Michelin oferece as suas gamas MICHELIN Road 5 e MICHELIN Power RS y RS+.
Una vez efetuada a inscrição e validada a candidatura pela equipa da Michelin, cada participante terá que enfrentar o desafio de convencer o público e um júri de especialistas. A primeira nota, que representa 50% do valor da nota final, é atribuída a partir das votações dos visitantes do site da Internet. O resto da nota é atribuído de acordo com a valoração de um júri de profissionais, cuja composição será dada a conhecer proximamente, através das Redes Sociais da Michelin. O júri valorizará tanto a originalidade da realização como a importância do número de peças modificadas, assim como a estética global da moto e a sua relação com os pneus MICHELIN.
Cada categoria terá um vencedor final, que será convidado a participar e a expor o seu trabalho em conjunto com a Michelin no Salão da Moto de Milão (EICMA) a partir de 5 de novembro. Também beneficiará de uma aliança exclusiva com a Michelin, com a opção de tornar-se em embaixador da marca durante um ano, além de receber um jogo de pneus MICHELIN para equipar a moto com que vai a concurso.
Toda a informação acerca do concurso, e o acesso à plataforma de registo, estão disponíveis na página da Internet oficial do concurso, em que também serão publicados os vencedores:
https://designyourmotorcycle.michelin.co.uk/
 
A Michelin ambiciona melhorar de forma sustentável a mobilidade dos seus clientes. Líder do sector do pneu, a Michelin concebe, fabrica e distribui os pneus mais adaptados às necessidades e às diversas utilizações dos seus clientes, assim como serviços e soluções para melhorar a eficácia do transporte. De igual modo, a Michelin oferece aos seus clientes experiências únicas nas suas viagens e deslocações. A Michelin também desenvolve materiais de alta tecnologia para diversas utilizações. Com sede em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega 125 000 pessoas e dispõe de 67 centros de produção de pneus, que, em 2018, fabricaram 190 milhões de pneus. (www.michelin.pt).

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos