Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - NEXUS ASSOCIA-SE

Quarta, 03 Julho 2019 16:08 | Actualizado em Sábado, 12 Outubro 2019 05:15

Nexus associa-se ao fórum económico mundial

A aliança usará a sua posição para promover o mercado pós-venda.
A Nexus Automotive juntou-se ao fórum económico mundial, a organização internacional amplamente respeitada que fornece uma plataforma para as principais empresas mundiais "comprometidas em melhorar o estado do mundo”.

A aliança usará a sua posição para promover o mercado pós-venda, defendendo questões-chave como "o desafio da educação" - a necessidade de atrair as melhores pessoas e construir níveis de competências dentro da indústria.

Ser aceite como membro do fórum destaca a crescente influência da Nexus como um importante participante no cenário global.

A marca participará na reunião anual dos novos campeões (AMNC) que decorrerá de 1 a 3 de julho em Dalian (verão de Davos) e no fórum económico mundial em África, que acontecerá de 4 a 6 de setembro na Cidade do Cabo. A Nexus também é convidada para ser um membro ativo do projeto de mobilidade da Índia.

O diretor-geral, Gael Escribe, disse que a empresa compartilhará  a sua visão sobre soluções potenciais para os desafios do futuro, incluindo novas mobilidades, como veículos conectados e carros sem motorista. Ele acrescenta: "o fórum económico mundial é o lugar para abrir portas e formar novas parcerias com pessoas e empresas que visam progredir juntas. A Nexus, como uma empresa criativa e progressista, quer colocar as principais questões da nossa indústria no centro das discussões sobre educação e mobilidade.

"Vamos trazer para a prática automotiva a nossa visão sobre como atrair novos talentos para mercados maduros e abordar a questão essencial de aumentar as competências e o conhecimento em mercados emergentes”.

Eric Gillard, diretor-geral da indústria automotiva no fórum económico mundial, disse: "o futuro da mobilidade e os esforços para um movimento mais limpo, seguro e inclusivo de pessoas e bens é um desafio e uma oportunidade chave para a quarta revolução industrial. Estamos ansiosos para trabalhar com a Nexus Automotive international para realizar essa visão. ”


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos