Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - SPEEDY PASSA A SER MAIS VERDE

Quarta, 03 Julho 2019 16:19 | Actualizado em Sábado, 12 Outubro 2019 05:15

Speedy passa a ser mais verde

Desde o primeiro trimestre de 2019 que a Speedy propõe a instalação da caixa de conversão de bioetanol em 277 centros, para atender ao aumento da procura ecológica e económica dos consumidores.
No início de 2019, a Speedy assinou uma parceria com a Flexfuel Energy Development, pioneira e líder de mercado em sistemas de conversão de bioetanol E85.

O bioetanol é um biocombustível produzido em França e na Europa, a partir de cereais ou beterraba sacarina, e destinado a motores a gasolina. O bioetanol é o único combustível líquido para motores a gasolina renováveis e imediatamente disponíveis, uma vez que é produzido a partir de matéria-prima vegetal.

"O serviço de instalação de caixas dedicadas ao Bioetanol foi criado nos nossos centros para dar resposta à dupla necessidade ecológica e económica dos nossos clientes. Até ao momento,  277 centros tiveram formação na área e oferecem a instalação de caixas Flexfuel. O nosso objetivo é ultrapassar os 400 centros em breve”, afirma Eric Terefenko, presidente da Speedy.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos