Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - HYUNDAI COM NOVIDADES

Quinta, 04 Julho 2019 00:08 | Actualizado em Quarta, 23 Outubro 2019 03:10

Thomas Schemera, Vice-Presidente Executivo do Hyundai Motor Group esteve presente em debate na Croácia; • Evento cujo anfitrião foi o CEO da Rimac contou com a participação do Primeiro Ministro, ministros e membros do Governo da Croácia.
 
A Hyundai uniu-se à parceira Rimac Automobili num debate sobre o potencial da recente indústria automóvel, na Croácia.
O evento cujo anfitrião foi o fundador e CEO da Rimac, Mate Rimac, realizado a 28 de junho, na sede do Grupo, em Zagreb, contou com a presença de entidades como o Primeiro-Ministro do Governo Croata, Andrej Plenković, outros Ministros e membros do Governo.
Thomas Schemera, Diretor de Produto e Vice-Presidente Executivo do Hyundai Motor Group, foi um dos convidados a participar neste evento, enquanto sócio e acionista da Rimac.
“O apoio do governo croata à nossa parceria com a Rimac dá-nos alento”, afirmou Thomas Schemera, Vice-Presidente Executivo. “Vamos reforçar esta parceria estratégica, com o desenvolvimento de protótipos de veículos elétricos e fuel cell (FCEV) para o Hyundai Motor Group.”
“A Croácia precisa de desenvolver vantagens comparativamente a outros países da Europa para se tornar mais atrativa aos fabricantes e fornecedores automóveis. A Rimac quer contribuir para atrair investidores para a Croácia, e o nosso papel é fazer um levantamento de todas as necessidades e expectativas da indústria automóvel”, referiu Mate Rimac, CEO da Rimac. “Ter o apoio dos nossos acionistas nesta iniciativa é realmente encorajador. A sua presença prova a força desta parceria estratégica, focada no desenvolvimento de tecnologias disruptivas que conduzem a indústria automóvel.”
Em maio, o Grupo anunciou um investimento de 80 milhões de euros na Rimac para marcar a liderança no mercado de veículos elétricos de alta performance. Desde então, as empresas têm trabalhado em conjunto para desenvolver um protótipo para uma versão elétrica da submarca N da Hyundai e um FCEV de alta performance, com o intuito de os apresentar ao mercado mais tarde.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos