Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - BRIDGESTONE É NOTICIA

Quinta, 04 Julho 2019 14:41 | Actualizado em Quarta, 23 Outubro 2019 03:10

Empresa de recolha, transporte e comercialização de leite põe o País a Rolar com a Bridgestone


A Bridgestone lançou hoje o sexto e último episódio da websérie “País a Rolar”, onde apresenta o seu cliente AGROS. Nasceu há 70 anos, em 1949, esta união de cooperativas de produtores de leite, com apenas 3 cooperativas. Hoje conta com 44 e representa a nível nacional a produção de 30% de leite, com uma recolha média anual de 500 milhões de litros de leite.                                                      


“Na AGROS a nossa missão passa por promover a valorização do leite e melhoria contínua da qualidade. Para o nosso trabalho, a confiança nos equipamentos é essencial, em que os pneus são o elemento que ligam os nossos veículos à estrada. É pelos produtores que percorremos estes caminhos, todos os dias. E com a Bridgestone como parceira, fazemo-lo com toda a confiança.” afirma Ricardo Almeida, responsável de Marketing da AGROS.                        

“Num negócio que precisa de garantir equipamentos de excelência e produto de qualidade, os pneus acabam por ser um componente de ligação para certificar com qualidade esse serviço. Na Bridgestone estamos orgulhosos e confiantes de que são empresas parceiras como a AGROS que levam o país para a frente”, destaca André Bettencourt, Diretor de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal.

O “País a Rolar” é a websérie de seis episódios lançada pela Bridgestone onde os clientes são os protagonistas e contam na primeira pessoa o momento em que a Bridgestone passou a fazer parte das suas histórias. O objetivo é mostrar o papel importante que estas empresas têm na economia portuguesa, e que muitas vezes passa despercebido. Poderá acompanhar os episódios e saber mais sobre a websérie na página de Facebook da Bridgestone Portugal.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos