Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - AXALTA INVESTE EM NOVAS INSTALAÇÕES

Terça, 16 Julho 2019 18:51 | Actualizado em Sábado, 12 Outubro 2019 05:13

Axalta investe em novas instalações

Axalta assina acordo para construir novas instalações ultra-modernas nos Países Baixos.
A Axalta (NYSE: AXTA), um dos principais fornecedores mundiais de tintas líquidas e em pó, assinou um acordo para construir novas instalações ultra- modernas nos Países Baixos para o seu negócio de repintura holandesa, no dia 4 de junho em Provada, na maior exposição de bens imóveis nos Países Baixos.

Quando a construção for concluída, as marcas globais da Axalta nos Países Baixos, Cromax, Spies Hecker, Standox e Syrox, serão transferidas da localização atual para as novas instalações no Business Park Medel, em Tiel, no centro nos Países Baixos. Além disso, estas instalações acolherão a Metalak BV, que desde 1955 cuida da Spies Hecker nos Países Baixos.

"Este é um momento muito empolgante para o nosso negócio de repintura nos Países Baixos. Assistimos a um período de crescimento e mudança após a nossa aquisição da Metalak em 2015. Ultrapassámos a capacidade da nossa localização atual para nos apoiar da forma que necessitamos. A mudança oferece oportunidades e estas novas instalações que serão num espaço verde no Business Park Medel, Tiel, é a localização ideal para nos prepararemos para o futuro nos Países Baixos,” afirmou Adrien Schrobiltgen, Vice President de Refinish Systems da Axalta na Europa, Médio Oriente e África.

O terreno da Axalta no Business Park Medel tem uma superfície de 12 000 m2 e acolherá, após a conclusão, umas instalações de 7250 m2 que incluem espaço para escritórios em três andares, um armazém e um novo Centro de Formação Axalta, assim como uma sala de mistura separada, que faz parte do ponto de distribuição do negócio direto da Axalta para clientes de alto volume e desenvolvimento de cores local.

Bas van de Ven, Managing Director da Axalta Refinish nos Países Baixos, declarou quando assinou o acordo, "Estamos sempre a tentar melhorar o nosso nível de apoio para os nossos clientes e por isso hoje, a pensar no futuro, comprometemo-nos a construir estas instalações ultra-modernas. O novo centro de formação responderá às necessidades futuras do mercado. Por sua vez, os novos escritórios e o sofisticado armazém automatizado irão permitir-nos levar as nossas operações diárias para o nível seguinte e atrair e reter talento excecional. Hoje estamos a tornar a Axalta um parceiro futuro no mercado de repintura nos Países Baixos."

O Business Park Medel, um parque empresarial moderno, sustentável, económico e seguro, foi a escolha ideal devido à sua acessibilidade a importantes vias de transporte. A sua localização em Tiel, na mesma cidade que a atual localização da Axalta, continua próxima dos seus clientes nos Países Baixos.

A construção começará em outubro de 2019 e a data de conclusão prevista será no verão de 2020. As instalações estarão a funcionar e prontas em setembro de 2020.

Para mais informações sobre a Axalta, visite www.axalta.com. Para saber mais sobre a Axalta Refinish, visite www.refinish.axalta.eu.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos