Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - MUDANÇAS NA NTN-SNR

Segunda, 19 Agosto 2019 08:17 | Actualizado em Sexta, 18 Outubro 2019 12:57

Jean-François Debrosse sucede a Eric Malavasi na NTN-SNR

Há um novo homem forte na liderança da NTN-SNR. Depois de nove anos como vice-presidente do mercado europeu de pós-venda do grupo franco-japonês, Eric Malavasi passa as suas funções para Jean-François Debrosse.
A NTN-SNR anuncia uma mudança de organização dentro de seu concelho executivo. Depois de nove anos ao comando da Automotive Spare Europe, como vice-presidente de desenvolvimento de negócios, Eric Malavasi deixa o cargo para assumir as unidades de negócios OEM e de mercado de reposição. Ele também é responsável pelo desenvolvimento de territórios e vai continuar como membro da Comex.

Ele será substituído por Jean-François Debrosse (50 anos). Este último, até agora ocupou a posição de diretor de transição com a gestão da Aximum (grupo Colas). Anteriormente, trabalhou para vários OEMs (Continental Teves, MGA, Honeywell Friction Material ...)  na divisão de peças. Jean-François Debrosse foi director-geral em França da Honeywell Friction Material e director sénior de vendas EMEA do grupo italiano CNH.

Esta mudança organizacional entrou em vigor este mês de julho. Jean-François Debrosse juntar-se-à ao concelho executivo do grupo e vai reportar a Alain Chauvin, presidente e director-geral da NTN Europa e Africa.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos