Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - GLASURIT CLASSIC CAR COLOURS

Segunda, 26 Agosto 2019 20:31 | Actualizado em Terça, 15 Outubro 2019 08:38

Glasurit Classic Car Colors

15ª edição do calendário Glasurit Classic Car Colors: O júri da nova edição já escolheu as fotografias vencedoras.

Este ano, a Glasurit celebra o 15º aniversário do seu calendário Classic Car Colors e, para esta edição, nove fotógrafos seguiram o caminho para Deauville.

Todos os temas dão muitos problemas e este ano não é exceção. Mais uma vez, os fotógrafos tiveram que ser criativos para a edição de 2020 cujo tema é: "o mais belo antigo da chegada do Tour Auto Optic 2000 em Deauville”.

A deliberação do júri para 2020

Para cada edição, a Glasurit utiliza um júri de profissionais da fotografia e do sector automóvel, habituados a seleccionar as imagens mais bonitas das suas revistas. Este ano, foram onze para deliberar e escolher as treze fotos que ilustrarão o calendário de 2020.

"O júri selecionou 27 fotos sem saber quem foram os autores das mesmas. Uma escolha muito difícil. O resultado está congelado mas será divulgado dia 14 de novembro”, lê-se em comunicado.

Glasurit e as suas cores clássicas de automóveis

A Glasurit honrou sempre as suas Classic Car Colors através das edições do seu calendário.

O Classic Car Colors é o maior banco de dados de cores do mundo. Inclui mais de 300 mil fórmulas e é enriquecido todos os dias com novas referências. Cada proprietário de um veículo antigo certamente encontrará a cor e a fórmula adequada para a restauração do seu carro.

Erwan Baudimant, diretor do departamento de pintura automóvel e vendas em França e Norte de África disse: "nesta 15ª edição, os fotógrafos superaram-se para nos oferecer belos registos. Uma moldura de sonhos: Deauville, as suas casas em enxaimel, o porto, a praia, os relvados, os cavalos ... acho que este calendário vai perdurar no tempo.”

Véronique Barbier, diretora do departamento de marketing França e Suíça, também presente durante a votação do júri em Paris, acrescenta: "os fotógrafos apresentaram-nos fotos incríveis. O calendário de 2020 será mais uma vez excepcional.”


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos