Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - SALA DE EXPERIENCIA DE COR

Terça, 03 Setembro 2019 09:53 | Actualizado em Sexta, 18 Outubro 2019 13:46

Sala de Experiência de Cor

A Axalta pinta em Londres cenário arquitetónico de vermelho com a nova Sala de Experiência de Cor.

A Axalta (NYSE: AXTA), fabricante líder em tintas líquidas e em pó, inaugurou a sua nova Sala de Experiência de Cor, situada em Building Centre, Londres, na quinta-feira, dia 13 de junho.

Arquitetos e projetistas foram convidados a explorar as inúmeras coleções de cores da Axalta, bem como a correspondência entre a cor e os cinco sentidos, no lançamento da sua primeira Sala de Experiência de Cor no Reino Unido.

Organizada para celebrar o Festival de Arquitetura de Londres, os convidados desfrutaram de uma série de mini-experiências sensoriais que forçaram os limites de cada um dos sentidos, incluindo caixas de toque mistério e uma aula magna olfativa de olhos vendados. Cada experiência sensorial proporcionou aos convidados a oportunidade de associarem cada sentido - gosto, tato, cheiro, visão ou audição, a uma amostra de cores da Axalta da sua preferência.

A Sala de Experiência de Cor é a base de mais de 700 amostras de cores em pó, apresentando diferentes texturas, efeitos e acabamentos, estando atualmente disponível para visitas sem marcação de segunda-feira a sábado.

Dami Babalola, Especialista em Arquitetura de Cores e curador da Sala de Experiência de Cor de Londres, referiu: "Normalmente a cor é percecionada através de um sentido – a visão, mas queríamos demonstrar aos convidados que essa não é a única forma de apreciar as cores. As nossas mini-experiências sensoriais apresentaram uma perspetiva renovada das cores, estimulando todos os sentidos.”

Um participante da noite comentou: "A Sala de Experiência de Cor é dinâmica, moderna e facilmente acessível – Mal posso esperar para regressar em breve!”

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos