Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - AMORTECEDORES AJUSTAVEIS

Terça, 03 Setembro 2019 15:53 | Actualizado em Terça, 15 Outubro 2019 08:24

Amortecedores ajustáveis ӦHLINS® equipam o novo "Polestar 2 Eletric Fastback"

Entre os componentes incluídos no pacote de desempenho do Polestar 2 estarão os braços dianteiros ajustáveis pelo fluxo de dupla válvula e amortecedores da marca Ӧhlins.
A DRiV™, uma empresa da Tenneco Inc e fornecedor global em aftermarket e em equipamento original de performance em estrada, anunciou que os amortecedores de suspensão ajustável da sua marca Ӧhlins DFV (Dual Fluxo Valve) serão apresentados num pacote de desempenho para o novo e totalmente elétrico Polestar 2 Fastback de cinco portas. Apresentado durante o Salão Automóvel de Genebra, o Polestar 2 é o primeiro modelo totalmente elétrico do Grupo Volvo Car e da Holding Zhejiang Geely. A produção está prevista para começar no início de 2020.

Entre os componentes incluídos no pacote de desempenho do Polestar 2 estarão os braços dianteiros ajustáveis pelo fluxo de dupla válvula e amortecedores da marca Ӧhlins. Estes amortecedores inovadores permitem aos proprietários dos veículos adaptarem o amortecimento do chassis e a qualidade do percurso às condições da estrada, estilo e outras variáveis de condução.

"Estamos muito entusiasmados por introduzirmos tecnologias de suspensão premium Ӧhlins para uma nova audiência de condutores mais exigentes através da colaboração da Polestar com a Öhlins”, disse Henrik Johansson, diretor-gerente, Öhlins Racing, uma empresa da DRiV™. "O Polestar 2 Fastback é um lançamento emocionante. 100% Eléctrico. 100% Desempenho. E nós estamos muito orgulhosos for fazer parte dele".

A Tenneco adquiriu a Öhlins Racing, uma empresa de tecnologia sueca que desenvolve sistemas de suspensão premium e componentes para a indústria automóvel e de automobilismo, em janeiro de 2019. A adição da Öhlins aumentou o portfólio da Tenneco com uma gama de OE premium e em produtos de aftermarket em desempenho automóvel e automobilismo.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos