Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - NOVO RECORDE DE AUTONOMAI PARA A IVECO

Quarta, 04 Setembro 2019 09:08 | Actualizado em Segunda, 14 Outubro 2019 05:59

Novo recorde de autonomia para a IVECO e o Stralis NP

O teste levou um camião Stralis NP de Rouen, França, para Maranello, Itália, através da região de Paris. No total, foram mais de 1.300 Km percorridos em condições de tráfego e terreno difíceis.
O novo Stralis NP, movido a gás, viajou mais de 1.300 km sem reabastecimento, durante um teste on-road e light off-road. Um percurso que partiu de Rouen e terminou no outro lado dos Alpes, em Itália: um desempenho que permite às transportadoras pensar com calma na lei da transição energética e a implementação em 2020 das ZERs ( Zonas de Emissões Reduzidas).

Produzido com a ajuda da GN Drive, a empresa ULS e o concessionário Rédelé IVECO, o teste levou um camião Stralis NP de Rouen, França, para Maranello, Itália, através da região de Paris. No total, foram mais de 1.300 Km percorridos em condições de tráfego e terreno difíceis.
Com um PTC de 18 400 quilos, o Stralis NP consumiu 19,5 kg por 100 Kms. Ele tinha três pacotes de GNC totalizando 1578 litros, 20% a mais do que a geração anterior que oferecia uma capacidade máxima de 1.320 litros.

O objetivo deste teste é demonstrar as vertentes dos veículos movidos a gás em realizar missões semelhantes às dos veículos a diesel, sem comprometer o desempenho, o alcance e o consumo de combustível. Com um alcance de mais de 1.300 kms, estes veículos são capazes de realizar missões nacionais e internacionais.

Os camiões Stralis NP são também silenciosos e cumprem com o padrão Pieck Quiet Truck de 71 dBA. O que os torna capazes de cumprir missões de entregas urbanas, dia e noite.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos