Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - MEISTERSINGER MOSTRA VINTAGO

Segunda, 30 Setembro 2019 09:05 | Actualizado em Terça, 15 Outubro 2019 10:37

MeisterSinger apresenta o novo relógio Vintago: design e exibição minimalista

 

 

 


A MeisterSinger acrescenta uma nova linha de relógios à sua coleção – a Vintago. A empresa sediada em Münster é especializada em relógios mecânicos de um único ponteiro - relógios para quem não precisa contar o tempo ao segundo, mas que simplesmente precisa acompanhar períodos de tempo mais longos.

Tal como o nome sugere, o Vintago leva-nos numa viagem ao passado, ao incorporar as linhas do design de uma era elegante. A tipografia puramente funcional e o vidro plano em forma de cúpula sobre o mostrador sem adornos são característicos da linguagem de design dos anos 60. A caixa de aço inoxidável finamente escovada e o seu discreto diâmetro de 38 milímetros também são típicos dessa década. E por último, mas não menos importante, a coroa cuidadosamente projectada também remete a esses anos passados.

 

Vintage e ao mesmo tempo contemporâneo

Enquanto o Neo da MeisterSinger à primeira vista nos remete à década de 1950, o design do Vintago também é, ao mesmo tempo, bastante contemporâneo. O ponteiro curvado gira sob um mostrador de múltiplos níveis, adicionando assim mais profundidade à sua aparência geométrica. O generoso segmento arqueado da exibição da data não se encontra no centro. Tanto a forma quanto o conteúdo são típicos do MeisterSinger, já que o utilizador tem uma visão geral de cinco dias e um pequeno ponto a marcar a data atual. Nas quatro versões do Vintago (branco, marfim, azul e preto), a tonalidade do disco da data e a cor dos números foram escolhidos de forma a combinar com o mostrador. O Vintago é planeado com base nas qualidades vintage de um bom vinho do Porto, que é feito das melhores uvas e simplesmente fica melhor e melhor à medida que envelhece.

 

No fundo da caixa, resistente à água até 50 metros, a janela de vidro revela o movimento suíço que conduz o Vintago: a Sellita SW200-1 automático. Os quatro modelos estão disponíveis com uma correia de pele de couro de bezerro que combina com a cor do mostrador.

Modelo: Vintago

Movimento: Sellita SW200- 1, Data

Diâmetro: 38 mm

Caixa: aço inoxidável, fundo aparafusado, resistente à água até 50 metros, vidro de safira

Mostrador: prata opalina, marfim, preto e azul.

Autonomia: 38 horas.

Preço: 1.890€

MeisterSinger_Vintago_VT903_ivory

MeisterSinger_Vintago_VT901_opalin-silverMeisterSinger_Vintago_VT902_blackMeisterSinger_Vintago_VT908_blue

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Sobre a MeisterSinger:

Desde 2001, relógios de pulso mecânicos muito especiais foram produzidos na cidade de Münster, na Vestfália, na Alemanha: têm apenas um único ponteiro que permite ao utilizador ler o tempo.

O fundador da MeisterSinger, Manfred Brassler e a sua equipa de 14 colaboradores criam os relógios clássicos inspirando-se na tradição técnica e cultural da relojoaria antiga, como se fossem relógios de torre que - desde então – não precisavam de nada mais do que um único ponteiro. Apesar do único ponteiro, o tempo pode ser lido facilmente em cinco minutos, porque Brassler deu aos seus relógios a legibilidade prática e clara que atualmente os medidores clássicos e os instrumentos de medição ainda têm.

A coleção MeisterSinger inclui 21 linhas diferentes com mais de 70 modelos, alguns já distinguidos com prémios de design, como o Red Dot Award ou German Design Award.

 

Siga a MeisterSinger através de:

https://www.facebook.com/MeisterSingerWatches/

https://www.instagram.com/meistersinger_watches/

https://twitter.com/MeisterSingerMS

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos